Abra o dispositivo para expor o circuito de LED . Luzes LED tem muitas aplicações diferentes, incluindo dispositivos eletrônicos pessoais , eletrodomésticos e carros e modelos de comboios. Em quase todos os casos, a placa de circuito do dispositivo , juntamente com o diodo emissor de luz , é fechado por trás de uma tampa de plástico ou de metal . Use uma chave de fenda para remover os parafusos que prendem o caso em conjunto. Se necessário, use a ponta da cabeça chata para erguer suavemente a caixa aberta. Tenha cuidado para não tocar a ponta da chave de fenda de metal para outros componentes na placa de circuito , uma vez que isso pode causar um curto-circuito .
2
Localize potenciômetro do LED piscando . É geralmente muito próxima do LED . Enquanto alguns potenciômetros têm um botão real para que você vire a mão, o tipo de potenciômetros que controlam as luzes LED tendem a ser pequenos discos sobre ½ polegada de diâmetro e cerca de ¼ polegada de altura. No centro superior do potenciômetro é uma pequena ranhura fina projetado para caber na cabeça de um chave de fenda pequena precisão.
3
Insira a ponta da chave de fenda na ranhura de potenciômetro. Ligue o dispositivo. Mantendo um olho sobre a taxa em que o LED estiver piscando , gire lentamente a chave de fenda . Rodar a ranhura potenciômetro em uma direção vai diminuir a taxa de flash , rodando outra direção irá aumentá-la. Quando você atingir o seu ritmo preferido piscando , remova a chave de fenda do slot potenciômetro.
4
Coloque a carcaça do dispositivo. Certifique-se de que o LED se projecta através do seu orifício ou janela apropriada e pode ser vista claramente . Use sua chave de fenda para reinserir todos os parafusos. Ligue o dispositivo novamente para verificar se o LED piscando acelerá-lo com suas especificações.