# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> outros Hobbies >>

Noções básicas de Filmar

Você não tem que ser um diretor de Hollywood para ser um cineasta . Com o conjunto certo de ferramentas, você pode criar curtas-metragens tudo em seu próprio país . Dito isto , não é tão simples como retirar uma câmera e filmar uma cena ; produção de filmes é uma arte e requer conhecimento de tudo, de equipamentos e instalação de tipos de tiro . Pré-requisitos

O primeiro lugar para começar com as filmagens é garantir que você tem os pré-requisitos apropriados. A primeira ferramenta que você precisa é de uma câmera , de preferência um de qualidade de alta definição . Como os microfones da câmera de vídeo são de baixa qualidade , você precisa de um externo . Microfones unidirecionais são geralmente os mais baratos. Alternativamente, cardióides e espingarda microfones também podem ser adquiridos para uma maior qualidade ( a custos mais elevados ) . Os microfones omnidirecionais são úteis como eles pegaram muito barulho , embora o ruído de fundo pode causar um problema. Um tripé também virá a calhar para evitar câmera tremer.
Frames e Sucessões

Para a maior parte , como um amador você vai querer se concentrar em manter tiros simples , evitando zoom e visão panorâmica . Tome cuidado para enquadrar a foto bem , o ideal é se concentrar no centro do tiro sobre o assunto. A maioria dos tiros serão colocados juntos em uma sequência , o que exige uma mudança de ponto de vista - normalmente de longe para planos mais próximos . Para manter tiros crível , sempre olhar para a continuidade , fazendo com que os pequenos detalhes são os mesmos de tiro a tiro .

Tipos de tiros

largas tiros muitas vezes tornam -se uma seqüência de abertura , pois ajudam a definir cenas bem para o público. A seqüência , muitas vezes, dar uma grande tacada em um plano médio , levando o público mais perto do assunto, mas mais longe do que um close up , que é usado para expressar a emoção. Para tiros de médio alcance , os ângulos são muitas vezes alterados. Eles podem mudar a partir de ângulos de nível olho para o chão, ou ângulos aéreos. Tiros não necessariamente tem que ser um acúmulo de tiros criando uma seqüência ; em vez disso, como o diretor , use o zoom . Embora o zoom pode ser tentador , o uso excessivo é comum, portanto, deve ser usado com moderação .
Iluminação

A iluminação desempenha um papel tão importante no tiro boas cenas como qualquer outra coisa . A maioria das cenas são configurados com uma luz "chave" . Esta luz particular, deve ser colocada num ângulo de 30 graus lado para o objecto de focagem , bem como a um ângulo de 30 graus aérea . Uma luz de " enchimento " é utilizado como uma fonte de luz menor , ajudando a neutralizar a luz em indivíduos . Preencha luzes são geralmente colocados em torno do nível dos olhos e deve enfrentar cerca de 30 graus na direção oposta à luz chave original. Se você quiser mantê-lo profissional, também incluem um "backlight ", que é uma outra luz aérea ; no entanto , esta deve ser a parte de trás do assunto, ajudando-o a se destacar do fundo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]