Leve o núcleo de ferro e envolvê-lo com uma fina camada de fita isolante. Isso ajudará a manter o fio magnético de curto-circuito no núcleo de ferro.
2
Determine quantas voltas de fio primário e secundário fio são necessários. Um transformador tem duas bobinas de campo chamado o enrolamento primário e o enrolamento secundário . O poder vem para o transformador no lado primário e poder sair do lado secundário. O nível de tensão de saída , depende da relação entre as voltas do enrolamento primário e secundário . Por exemplo , se o primário é de 120 volts com 100 espiras e o secundário tem apenas 50 voltas , em seguida, o derivado irá ter a metade da tensão , quando comparada com o primário . Se o enrolamento secundário tinha 200 espiras , então a tensão de saída no secundário seria de 240 volts . A fórmula indica que as voltas do secundário dividido por as espiras do primário é igual à tensão do secundário dividido por as espiras do primário .
3
escolher um número de o número de Acontece no primário. Por exemplo , se o número de espiras no primário é de 100 rotações, o número de espiras no secundário para atingir 38 volts com uma tensão de 120 volts primária é de 32 voltas .
4
Enrole a ferro núcleo com 32 voltas de fio magnético. Isso forma o enrolamento secundário . Em seguida, enrole o núcleo com um segundo pedaço de fio magnético com 100 voltas. Isso forma o enrolamento primário . Finalmente, envolva o enrolamento com fita isolante para segurar as bobinas no lugar primário.