funcionários de contacto dentro da SCA e ter uma pesquisa realizada para ver se o livro já foi criado , mas ainda não chegou ao destino necessário. Desde escribas SCA são voluntários , o escriba atribuído o pergaminho pode estar carregando um pergaminho concluída ou quase concluída em seus papéis de trabalho.
2
Contacte o escriba local. Ele ou ela vai ter participado de oficinas e, provavelmente, tem um manual que delineia os procedimentos para a criação de pergaminhos backlog . Por favor, seja paciente. Uma boa rolagem é uma obra de arte e não deve ser apressado. Fornecer o escrivão ou o seu senescal com todas as informações necessárias para criar o livro , como o nome da ocasião, o funcionário que emite , itens de arte especializadas, tais como o seu brasão, seu nome legal eo nome SCA ou os nomes da pessoa que precisa do rolar , ea data da sentença .
3
Se você é um escriba com um backlog , faça uma lista dos pergaminhos que precisam ser criados. Comunique-se com os colegas escribas para evitar a duplicação identificar os funcionários que podem precisar assinar cada rolagem , como parte do processo de criação, como o ex- realeza. Criar uma série de espaços em branco para pergaminhos semelhantes, como prêmio de armas . Manter registro dos pergaminhos de ter concluído e trabalhar em estreita colaboração com senescais e outros funcionários para obter os pergaminhos para os destinatários.
4
Separe um tempo específico para trabalhar como escrevente. Embora escribas SCA são voluntários , e traçagem é uma forma de arte , você tem ombros a obrigação de fornecer rola bem iluminadas para serem apresentados aos membros. Mantenha cópias do texto oficial para pergaminhos comuns na mão , bem como exemplos de roteiro medieval , vocabulário e obras de arte.
5
Delinear o pergaminho com a letra comum ou em um processador de texto. Bloquear no local da obra e organização dos blocos de texto. Escreva a caligrafia . Adicionar a obra de arte . Rastrear os funcionários necessários e obter assinaturas. Entregar o pergaminho para o oficial de apresentação correta, que, então, apresentá-lo para o indivíduo.