um único orifício no lado de quatro copos de papel, de 1 polegada abaixo da borda . Faça o hub central perfurando dois conjuntos de furos em lados opostos do copo de papel restante. Certifique-se de cada conjunto de linhas de furos para cima. Os dois primeiros furos deve ser de 1 /4 de polegada abaixo da borda eo segundo conjunto de 1 polegada abaixo da borda.
2
Faça um buraco com uma tesoura no fundo do copo de papel ( o ponto central ) que tem quatro orifícios. O buraco deve ser grande o suficiente para um lápis para passar confortavelmente .
3
Execute uma palhinha através de dois furos opostos um ao outro no hub central. Deslize uma extremidade da palha para o buraco em um copo ea outra ponta em um segundo copo. Repita com a outra palha , de modo que todos os quatro copos estão ligados e na mesma direção em torno do cubo .
4
Dobre a ponta do canudo dentro de cada copo e prenda-a com fita adesiva.
5
Coloque um lápis com uma nova borracha na parte inferior do cubo central e seguro para o centro das palhas com um percevejo na borracha.
6
Faça um X com um marcador no fundo de um dos copos .
7
Segure o anemômetro para cima e deixe as xícaras girar. Conte quantas vezes a taça X- marcado passa um ponto em 10 segundos. Três rotações em 10 segundos significa uma velocidade de vento 1 milha por hora. Para cada três rotações extras durante o período de 10 segundos , adicione 1 mph a velocidade do vento.