A idéia de usar um aperitivo como uma introdução significa que o público não é apenas totalmente preparado para o alto-falante para entrar no palco, mas também animado com isso também. Isso os coloca em um quadro mais receptiva de espírito. O orador deve escrever sua própria introdução , ou aperitivo , mas a pessoa deve apresentá-lo lido. O orador pode, então, entrar no palco, quando a atenção do público está voltada claramente para ele.
Chave Pergunta e Outros Métodos
Iniciar um discurso com uma questão relevante para que o público torna-se envolvido desde o início . Desta forma, você pegar a sua atenção e agarrar-lo , resolvendo a questão com uma resposta que eles vão gostar . Você pode usar outros métodos para abrir os discursos , bem como - se humorística ou dramática. Você poderia começar um discurso com uma história divertida ou um que é um pouco mais grave na natureza , mas o ponto de manter seu público capturado permanece crucial.
Encerramento Discursos Efetivamente
Repetição permite que o alto-falante para reforçar a idéia central da conversa . Se há uma moral envolvido , vale a pena oferecer este para o público quando fechá-lo. Anedotas funcionam bem quando terminar um discurso ; eles adicionam um toque pessoal e informal para o que poderia ter sido uma conversa muito séria . O ponto de fechar discursos , resumindo os principais tópicos é para que o discurso chega a uma conclusão relevante e concisa.
Sentir confortável
Aprender maneiras eficazes para abrir e discursos íntimos significa saber completamente o assunto e seu público - o que eles estão procurando, as soluções que eles estão procurando e seu desejo de saber mais sobre o assunto . Trata-se de conhecer o seu assunto dentro e por fora para que você se sinta à vontade para falar sobre isso em todos os sentidos possíveis .