guitarra jogo requer fortes calos em suas mãos , que podem ser construídos através da prática consistente. Os calos permitem que você jogue por um longo período sem se tornar dolorido. Para ter força e velocidade em sua flexão , sem ferir os dedos , praticar muitas vezes por cerca de 30 minutos por dia , durante cinco ou seis dias por semana. Aos poucos, você vai notar que suas mãos estão se tornando cada vez mais forte e as curvas são mais fáceis de jogar.
Acústico Versus Elétrica
Quando aprender a dobrar cordas, você é melhor jogar em uma guitarra elétrica antes de passar para acústica porque as cordas de um elétrico são muito mais fáceis de dobrar . Violões tem cordas mais grossas e mais abrasivos que podem causar os dedos para machucar , porque eles exigem mais dobra para alcançar o som que você deseja. As guitarras elétricas também têm frequentemente cordas mais flexíveis e trastes menores que não exigem que você para empurrar para baixo o máximo .
Técnica
Quanto mais vezes você jogar , mais forte os dedos e os pulsos se tornará. Poder de pulso é um componente importante de dobrar cordas , porque grande parte da força vem da articulação. Ao dobrar as cordas superiores, o polegar é geralmente plantada atrás do pescoço do violão, que permite ao jogador para gerar mais força a partir do pulso por causa de um melhor posicionamento . Você também pode decidir gerar energia usando mais de um dedo para dobrar a corda , mas isso não é tão eficiente , pois pode colocar os dedos em mau posicionamento para as seguintes notas.
Som Ressonância
ao dobrar cordas do violão , os músicos , por vezes, se mover rapidamente o pescoço da guitarra e para trás. Isso cria um som ondulado e é particularmente visível quando se joga um elétrico com alto ganho ou outra distorção. Muitas canções apresentam esta técnica na última nota da canção , ou em notas que têm vários bares antes de a sequência seguinte. O movimento é comparável a um whammy bar , que puxa as cordas depois de tocar uma nota. Bares Whammy , no entanto, pode jogar seu violão desafinado.