Tubo Amp Doctor ( TAD) faz capacitores eletrolíticos que podem ser usados para substituir Sprague Átomos em suas aplicações eletrônicas. Estes capacitores eletrolíticos têm uma lata de alumínio ou tântalo escudo em torno da camada eletrolítica. Eles têm uma gama de alta corrente de 0,1 uF para 0,68 uF . A unidade uF significa micro Farads , ou um milionésimo de um Farad , e um Farad é uma medida de capacidade, que é a capacidade de um capacitor para armazenar energia . Também são moldadas do TAD como Sprague Átomos , com um corpo cilíndrico e o fio leva sair das tampas finais . Eles são cor de mostarda e vêm em uma variedade de tamanhos.
Rubycon
Rubycon faz capacitores eletrolíticos que variam em valor de tensão de 10 a 100 . Eles são cilíndricos , preto blindado e tem fio leva sair um fim -cap . Eles estão protegendo é de alumínio , como a Sprague Atom. Eles são usados em configurações de amplificadores modernos e não são comercializados para aplicações de amplificadores antigos, como o Sprague ou Tubo Amp Doctor são .
Illinois
A fabricação empresa Illinois faz capacitores eletrolíticos que são comercializados , como Sprague Atom é , para aplicações musicais vintage, como em um amplificador ou guitarra elétrica. Eles são em forma de Sprague Átomos com um corpo cilíndrico e uma liderança que vem através de duas - tampas . Sua blindagem é de alumínio branco. Eles não compartilham todas as especificações que Sprague Atom oferece: por exemplo, vende um Sprague 500V, 40 Farad capacitor, onde, como Illinois vende um 500V, 47 Farad capacitor
F & T Alemanha
F & T Alemanha oferece muitas alternativas para Sprague Atoms . Sua linha inclui capacitores eletrolíticos nominal de 250 , 220 , 100, 80 , 47, 30 , 22 , 10 e 8 Farad . Suas especificações de tensão variam 500-100 . Eles também são em forma de Sprague Átomos , com um corpo cilíndrico e uma vantagem de fio sair ou boné. Todos os F & T Alemanha capacitores eletrolíticos são de cor acastanhada , em oposição ao azul marinho de átomos.