O método padrão de vidros é o mais confiável . Pintores completar suas pinturas a óleo e , em seguida, tomar uma camada de transparente ou levemente tinta colorida , e pintar por cima do óleo , uma vez que secou . A tinta transparente deve ser diluído com óleo para criar o brilho lustroso . Pode ser difícil obter a mistura certa na primeira vez , mas com experiência e experimentação, pintores são capazes de criar a aparência de materiais brilhantes em seu trabalho.
Técnicas padrão
Alguns pintores achar útil usar uma camada extremamente fina de vidros em seu trabalho. Isso irá garantir que objeto de vidro se destaca sem avassalador da pintura. Para envidraçar suas pinturas , você deve ir muito devagar e ser muito cuidadoso ; caso contrário , corre o risco de arruinar a sua pintura. Outra técnica que é útil para se lembrar quando vitrificação , é usar cores complementares . Se você estiver usando um esmalte colorido, tente usar uma cor reflexiva luz que é semelhante à da base. Caso contrário, corre o risco de fazer a sua pintura escura.
Técnicas Experimentais
Uma série de técnicas experimentais também ajudam pintores criar um olhar vidrado . Se o objetivo é apenas para criar uma aparência brilhante ou brilhante , pintores pode usar uma série de outros métodos e materiais . Usando diferentes tipos de pintura, tais como acrílico, vai criar instantaneamente um olhar vidrado . Do mesmo modo , a mistura de tinta com outras substâncias brilhantes , tais como ovo , é uma outra técnica que irão criar o efeito . No entanto, isso geralmente é feito com tintas mais leves, como aquarelas . Experimente com diferentes materiais, mas você deve se lembrar de criar camadas finas, de secagem rápida , e tomar cuidado ao misturar substâncias diferentes na mesma tela .
Scumble Técnica
a técnica scumble é realmente o oposto do vidro , mas tem um efeito semelhante . Em vez de aplicar uma camada de tinta brilhante para a tela, pintores aplicar uma fina camada de tinta seca e grossa por cima da tinta a óleo. As cores vivas debaixo brilhar e criar uma aparência de textura similar. É muito importante o uso de uma camada tão fina quanto possível e um pequeno pincel ao usar essa técnica, uma vez que é fácil para encobrir o óleo por baixo e estragar a pintura. É melhor usar cores mais escuras com esta técnica.