Determine a corrente de curto-circuito do transformador. Isto pode ser encontrado em contato com o fabricante do transformador ou a verificação da documentação soldador . Escolher diodos de potência que têm uma corrente mais alta do que a corrente de curto-circuito .
2
Conecte o terminal negativo do diodo # 1 para um dos dois fios do lado secundário do transformador. Esta emenda será chamado nó "A" Ligar o terminal positivo deste diodo para o arame de soldar positivo . Esta emenda será chamado nó "B"
3
Conecte o terminal positivo do diodo º 2 para o nó "B" Ligar o terminal negativo deste diodo para o segundo fio a partir do lado do secundário do transformador . Esta emenda será chamado nó "C" Ligar o terminal positivo de diodo # 3 para o nó " C " Em seguida, conecte o terminal negativo do diodo º 3 para o arame de solda negativo. Esta emenda será chamado nó "D"
4
Conecte o terminal positivo do diodo º 4 para o nó "A" e conectar o terminal negativo deste diodo para o nó "D" Uma vez conectado, lubrificar o dissipador de calor com composto dissipador de calor. Isso ajudará os diodos transferir mais calor para o dissipador de calor para proteger os diodos de superaquecimento. Fixe cada diodo para o dissipador de calor com os parafusos de fixação.