noturno exige um maior tempo de exposição para absorver a quantidade certa de luz , de acordo com Geoffrey Moore de Picturecorrect.com . Ajuste as configurações da câmera para a velocidade do obturador mais longa disponível. Se a imagem ficar embaçada, reajustar a uma velocidade do obturador ligeiramente superior.
ISO Setting
ISO é a forma como uma câmera reage à luz , de acordo com Scott Kelby em "O Livro de Fotografia Digital ". Uma configuração ISO baixa aumenta a sensibilidade da câmera à luz, incentivando-o a capturar com precisão toda a luz criado por um incêndio. Se você ativar a configuração ISO para baixo e começar a ver os pontos , vire- se um pouco maior. Incêndios às vezes faísca , chiar e criar breves momentos de luz que podem alterar a foto se a configuração de ISO está ligado muito baixo. No entanto, alguns podem precisar de bombeiros para capturar essas faíscas para entender como o fogo está queimando , de modo a manter a configuração ISO baixa , se você precisa ver faíscas, mesmo que isso signifique uma foto de qualidade inferior.
base estável
Mesmo o menor movimento da mão pode alterar uma foto noturna , especialmente se o ISO é ligado baixo ea velocidade do obturador é muito lenta. Invista em um tripé que você pode definir em uma localização conveniente, perto do fogo . Isso minimiza a tremer e aumenta suas chances de capturar uma foto de qualidade.
Macro Setting
Se você está tentando capturar um único componente do fogo , como o topo das chamas, as faíscas criadas pelas chamas ou a base do fogo , considere usar a configuração macro. Esta configuração afia em detalhes finos em fotos , e é especialmente útil se você estiver usando suas fotos para fins de investigação .