Tire o peso dos objetos a serem puxados ou levantadas e multiplicar esse peso por 4. A resistência à tração da corda utilizada deve ser igual a esse número, já que a carga de trabalho para a corda é de aproximadamente 25 por cento do total de resistência à tracção . Note-se que uma vez que a sua polia retráctil deve ser amarrado a uma base , que deve ser um nó em algum lugar na corda , o que reduz a resistência à tracção de 50 por cento no ponto em que o nó está ligada .
2
encontrar a espessura do cabo , e usar este , em combinação com o peso dos objectos levantadas para seleccionar a roda de polia correcta . Roldanas geralmente acomodar um tamanho de corda e têm um peso máximo especificado pelo fabricante. A roda de polia deve ser uma roda de polia nua com um raio e sem apetrechos extras.
3
Anchor uma extremidade da corda para sua base pretendido. Por exemplo, se você está fazendo uma polia varal , você deve ancorar a corda para um dos pólos que sustentam o varal ; você pode fazer isso por amarrar a corda para a base. Use outro comprimento de corda , tendo o mesmo calibre que o cordão original para prender os raios da polia , quer para o artigo a ser levantado , ou a um recipiente que pode reter os itens .
4
alimente uma ponta da corda ancorada em torno da borda da polia, e puxe-o até que esteja firme. A polia deve ser realizada se e suspenso pela tensão do cabo entre a carga e a base de eo . Amarrar a outra extremidade da corda ancorada à base com um nó frouxo . Para utilizar a sua polia, desatar uma extremidade e puxar a corda até que você moveu a carga a uma distância desejada .