Se a igreja tem grandes janelas , usá-lo como um estúdio de arte . Descubra onde a melhor luz é durante o dia , em cada parte da igreja , e fazer uma lista que afirma que cada quarto é no seu melhor. Configure o seu trabalho no primeiro quarto, e quando a luz avança longe daquele quarto, passar para a próxima .
Fotografia Projeto
Use a igreja abandonada como um objecto fotográfico . Leve uma câmera para a igreja , certificando-se de que tem espaço suficiente ou filme em sua memória por um longo tiro . Estudar tanto o seu interior e exterior , em diferentes momentos do dia e em diferentes ângulos. Enquanto o tempo avança ao longo do dia , tirar fotos das partes da igreja você encontra a mais interessante. Repita este em diferentes épocas do ano . Como alternativa, depois de estudar a igreja, usá-lo como um pano de fundo para uma sessão de fotos de seus amigos.
Renovação
Faça uma lista do que você gostaria para transformar a igreja abandonada em - como um estúdio profissional , casa, restaurante, centro comunitário, ou mesmo renová-la como uma igreja . Contratar alguém para avaliar o que precisa ser corrigido na igreja . Com este relatório, descobrir um orçamento para consertá-la , incluindo ou não há nada que você pode fazer em seu próprio país para economizar dinheiro. Se for necessário, contratar trabalhadores para completar a renovação . Uma vez completo, desfrutar da sua igreja reformada. Como alternativa, em vez de contratar alguém, fazer a renovação um projeto comunitário
.
Filmagem
Uma igreja abandonada se encaixa uma variedade de gêneros para o seu próximo estudante filme , incluindo um thriller sobrenatural , ocidental, pós-apocalíptico de ficção científica ou de aventura , ou mesmo de fantasia. Com os toques certos, uma igreja abandonada pode ser apresentado como parte de uma cidade fantasma ou um "templo" em um reino fantástico . Vá com os seus amigos para avaliar o que você quer manter o mesmo ou alterar, e prossiga para trabalhar com a construção das alternâncias e coreografar a cena ou cenas na igreja.