Use o martelo e cinzel para esculpir uma tigela em ambos os tijolos. Assegure-se que a bacia não seja mais profunda do que metade da espessura dos tijolos . Deixar uma margem plana de 3 a 4 cm em volta da circunferência da taça esculpido . Quando os tijolos são colocados juntos para formar o forno , uma tigela é o cadinho de fundição de metais e segunda taça funciona como uma cúpula de circulação de calor .
2
cinzelar dois sulcos nas superfícies planas em frente de ambos os lados tijolos que funcionam entre a borda do tijolo e a tigela . Estes formam o ponto de entrada para o queimador de gás propano e uma fuga de gás de combustão. Montar os tijolos em conjunto para medir os tamanhos dos orifícios formados pelas ranhuras . Insira o bico propano queimador para garantir que há um ajuste confortável.
3
restos lugar do metal para a fusão na área de bacia de um dos tijolos. Coloque o segundo tijolo sobre a primeira criação de uma câmara interna , um ponto de entrada para o queimador de gás propano e uma fuga de gás de combustão. Acenda o queimador de propano e deixe queimar durante uma hora. Fique pelo menos 3 metros de distância do forno
4
Coloque a areia verde - . Uma mistura de moldagem de areia de sílica , argila e umidade - na caixa de madeira. Compactar a areia na caixa e comprimi-la em torno das bordas da caixa . Pressione o objeto de moldagem em areia para criar a forma do molde desejado . Deixe a areia verde para secar até que endureça. Remova o objeto de moldagem.
5
Desligue o queimador de propano depois de uma hora de gravação. Use a pinça para remover a parte superior do tijolo refratário. Use a pinça para pegar o tijolo refratário inferior que contém o metal fundido . Verter o metal fundido no interior do molde usando a goiva refractário como uma conduta . Permitir que o metal fundido para esfriar e solidificar.