Verifique se o seu livro é atraente e entender que as mesmas regras aplicam-se a publicação na Internet como imprimir a publicação - o seu conteúdo deve ser gramaticalmente correta e sua história deve ser envolvente , a fim de vender. Salve o arquivo em um formato amplamente aceito pelos editores online, como um PDF.
2
Determine um preço razoável para o seu livro antes de explorar editores online . Considere-se que e-books geralmente custam muito menos do que os livros impressos e que muitos autores encontram sucesso vendendo e-books com preço tão baixo quanto $ 0,99 a US $ 2,99.
3
Compreender que diferentes editores on-line oferecem diferentes opções de royalties para autores de e-books e folhetos. Por exemplo , a Amazon DTP (plataforma de texto digital) , que opera o e-book líder da indústria loja do Kindle , oferece 35 por cento de taxas de royalty para autores de e-books a preços na faixa acima indicado , mas as taxas de 70 por cento de royalties para os autores cobrando R $ 3.00 ou mais. Escolha um preço para o seu livro que se sente justo para você com base no comprimento e valor da informação em seu livreto.
4
Explorar as editoras on-line com o qual você pode optar por auto-publicar seu livro . Comece com alto volume de editores online, como DTP ( da Amazon Kindle Store) , Smashwords e Lulu. Todos os três oferecem autonomia e Lulu é um dos fornecedores para iBookstore , da Apple. Se você está mais interessado em obter o seu trabalho lá fora on-line do que fazer dinheiro com isso , você pode considerar um site de auto-publicação como Scribd , que permite que você publique seu trabalho, converte-o em um pdf , e permite o download de forma gratuita ou a um custo de sua escolha.