Relaxe e entrar em sintonia com o seu eu criativo. A musa vem de dentro de você , por isso deve se manifestar naturalmente, sem força . Encontre um lugar calmo para escrever a musa para dar-lhe clareza de pensamento.
2
Escreva uma declaração de intenções. Estado que você gostaria de invocar a sua musa para inspirá-lo . Esta constitui a primeira parte do ritual da escrita. Poderia ser no estilo de um poema ou prosa rimada , por exemplo. Dê tempo para fazer isso; não force a musa por vir.
3
Escrever dois ou três frases para descrever como você está apelando para a sua musa . Por exemplo, digamos que você está usando a " batida do tambor eo grito do lobo " em busca de inspiração . No drama, musas são chamados por tocar instrumentos ou cantar. Traduzir isso em palavras. A musa não tem que ser realistas; usar sua licença poética e anote suas idéias.
4
Criar imagens visuais de sua musa. Explicar o que é a forma que assume , como uma pessoa, lugar , objeto , animal ou sol. Utilize uma série de adjetivos e exemplos de sua forma . Você pode escrever ", minha jóia preciosa que brilha na escuridão. " Esta é a oportunidade para concentrar sua atenção afiando na inspiração da musa .
5
Explique seus sentimentos em relação à musa. Agora que você já visualizou , usar seu poder para motivá-lo . Em primeiro lugar, dizer como você gostaria que a musa para ajudá-lo ou o que você precisa de inspiração para , tais como: " ser a tinta da minha caneta e me ajudar a expressar os meus sentimentos de amor ", ou " me ajude a encontrar minha força interior. "
6
Expresse suas idéias e conceitos em uma musa , traduzindo a sua série de pensamentos em poesia ou prosa. Você pode escrever ", o nascer do sol eleva meu espírito ", ou "Eu me sinto despertado pela chuva legal." A musa é uma sinuosa de pensamentos e de compreensão do mundo . É pessoal e abstrato , por isso não colocar pressão sobre si mesmo para que faça sentido. Escreva o que vem naturalmente.