Familiarize-se com as configurações da câmera. A maioria das câmeras digitais têm uma seleção de configurações, incluindo a configuração retrato, normalmente indicada por um chefe , e um cenário close-up, normalmente indicado por uma flor. Estes são úteis na tomada de retratos ao ar livre . Além disso, desde a iluminação ao ar livre é imprevisível , você deve aprender como alterar suas configurações de flash.
2
Preste atenção ao fundo . A maioria dos fundos internos são facilmente controlada e relativamente consistente . Fundos ao ar livre estão em constante mudança e , por vezes, bastante complexa . Enquanto você se concentrar em seu assunto, pessoas ou animais podem passear em segundo plano. Você também quer ter a certeza de que seu fundo complementa o assunto , tanto em cores e layout, e que não há objetos ou linhas que saem de cabeça ou no corpo do sujeito na composição estranhos.
3
Trabalhar com o sol. Tenha em mente que as áreas mais claras da fotografia é o que o olho vai para mais . Você quer evitar muito sol ou muita sombra , iluminando o assunto o mais uniformemente possível . Isso pode exigir a trabalhar rapidamente , pois o ângulo da luz solar está sempre mudando . Se você ver um bom tiro , pegue. O tempo ideal para fotografar retratos ao ar livre é um dia nublado luz. Isso lhe dá a abundância de luz ao ar livre para trabalhar com ao difundi-la de maneira uniforme e evitando sombras. A melhor época para a fotografia ao ar livre é logo após o nascer do sol e para a direita antes de anoitecer.
4
Tire partido do seu zoom . Distância dá uma perspectiva agradável para retratos , mas resultado é uma grande quantidade de espaço fundo extra. Ao fazer backup e usando um zoom, você manter o foco em seu assunto e ainda obter essa perspectiva bom retrato.