O projeto que fez o SLR famoso é baseado na forma como o corpo da lente e câmera captura uma imagem. Quando um usuário olha através do visor , ele não está vendo a própria imagem. O que ele vê é um reflexo . Um espelho no interior do corpo da câmera captura a imagem que vem através da lente e salta -lo até o visor. Este sistema permite ao usuário ver e fotografar a imagem exata que vem através da lente. Um fotógrafo usando uma câmera com o visor do lado vê a imagem de uma fotografia não a imagem verdadeira e ângulo .
Quando a câmera é acionada para levar a imagem , o espelho dentro da câmera vira para cima por uma fração segundo para permitir que a imagem a ser transferida a um filme ou de armazenamento digital . Uma vez feito isso , o espelho aparece de volta para baixo novamente.
O Lens
A própria lente é projetado para capturar imagens com diferentes velocidades e exposições de luz. Esta é medida por meio de dois critérios : tamanho da abertura ( o tamanho da abertura da lente do obturador ) e f-stop ( a quantidade de exposição à luz permitida ) . A alteração dessas medidas pode criar imagens como fotografias tiradas com pouca luz usando uma exposição longa ou fotografias obscurecido movimento de alguém correndo diminuindo o tempo a lente fica aberto . Várias combinações com condições e luz imagem fornecer todos os tipos de diferenças fotográficas que se tornam mais arte do que a captura de imagem apenas técnica.
A lente SLR padrão é destacável do corpo da câmera para fornecer flexibilidade operacional. O usuário é capaz de trocar uma lente zoom ( ou seja, um 75 milímetros a 300 mm tamanho ajustável ) para uma lente fixa (ou seja, um tamanho de 22 mm) que captura imagens em um ângulo de largura. Isso permite que um fotógrafo para passar de uma lente zoom , que capta um close-up de um atleta no meio do campo para uma lente grande angular para uma imagem de todo o estádio.
Armazenamento Evolução
câmeras SLR durante décadas usaram filme , e os mais recentes modelos de cinema de carregamento fornecidos avanço filme altamente automatizado e informatizado estatuto de filme -frame . Em seguida, a era digital chegou na década de 1990 .
Enquanto as fotos em filme poderia ser manipulado com vários processamento de fotos e digitalizado e manipulado pelo mesmo software usado em fotos digitais , a produção da imagem real ou necessário saber como desenvolver estampas em uma câmara escura para casa ou usar um serviço profissional. Com câmeras digitais , o consumidor pode produzir a imagem diretamente para o seu computador sem a ajuda de um profissional altamente qualificado ou um armário em casa cheio de produtos químicos de desenvolvimento e bandejas de imersão .
Câmeras agora vêm em muitos tamanhos de cartão digital. Câmeras SLR começou com o grande cartão digital CF melhor visto no modelo D30 Canon , a primeira verdadeira SLR digital da Canon . Desde então , os formatos SD e XD tornaram-se populares , bem como, com tamanhos de armazenamento cada vez maiores.
Fontes de energia
câmeras SLR originais foram operados manualmente. Você carregou o filme , com foco em mão , apertou o gatilho e avançou o filme via gatilho polegar. Com desenhos posteriores incorporando baterias , fotógrafos poderia começar contando com auto- avanço e auto- foco recursos. Modelos ainda mais tarde veio com baterias recarregáveis, permitindo que os usuários ainda mais liberdade por ser capaz de usar a mesma bateria novamente e novamente. Câmeras SLR de hoje ainda usam baterias recarregáveis , mas agora vêm com baterias e acessórios para alimentação por bateria de lítio adicional de longa duração. Independentemente do tipo , a energia da bateria é crítica; sem poder SLR automático não funciona.
Conclusão
A câmera SLR continua a ser burro de carga do fotógrafo, e é esperado para ser o sistema padrão usado por jornalistas e amadores também . Conhecendo um pouco sobre como a câmera SLR funciona abre a porta para a fotografia para qualquer usuário , mesmo aquele que prefere um modelo automático básico.