Anexar um filtro polarizador para a frente da sua lente. Os filtros polarizadores ajudar a reduzir os reflexos e vai fazer as suas fotografias através do vidro do aquário parecer mais clara .
2
Limpe o vidro do aquário completamente antes de fotografar . Se você não possui o aquário ou não pode limpar o vidro completamente , limpe o vidro com um pano de microfibra para remover impressões digitais e manchas que podem estragar a sua fotografia .
3
iluminar o seu assunto com um flash externo posicionado num ângulo de 45 graus em relação ao vidro . Este ângulo irá garantir que o reflexo de seu flash vai saltar longe da lente e não será visível no seu tiro. Se você não pode usar um flash externo e deve usar um flash na câmera em vez disso, posicionar-se em um ângulo de 45 graus para o vidro.
4
Mude sua câmera para "Manual" modo e fotografar com uma velocidade baixa do obturador ( em torno de 1/20th de 1/50th de um segundo) , uma abertura estreita (cerca de f/11 para f/16 ) e um ISO elevado (acima de 400). A baixa velocidade do obturador e ISO alto vai ajudar a expor corretamente suas fotografias , mesmo na baixa luz de aquários , ea abertura estreita vai ajudar a manter um vasto plano de foco para os momentos em que as reflexões ou movimento da água confunde o foco automático.
5
Autofoco em áreas brilhantes , de alto contraste do aquário , como cascalho . Os pouca luz , reflexões e constante movimento em aquários irá tornar mais difícil para o seu autofocus para capturar peixes. Concentrando-se em cascalho que é a mesma distância de você como o peixe que você deseja fotografar vai ajudar o seu autofoco para adquirir o foco mais rápido e com mais precisão.
6
Atire a partir de um tripé, se possível. Porque você está atirando com uma baixa velocidade do obturador , a trepidação da câmera de seus movimentos da mão são uma possibilidade . Um tripé vai ajudar a minimizar a trepidação da câmera e manter suas imagens nítidas .