Rever os programas de processamento de imagem que você usa ou pretende usar no dia -a-dia . Anote as especificações do fabricante mínimos recomendados para cada programa , em seguida, criar uma lista dos mais altos de cada especificações mínimas . Estes são os requisitos mínimos absolutos para a máquina .
2
Selecione um processador e placa-mãe. O processador é o centro que controla o fluxo de dados , ea placa-mãe vai determinar o que os periféricos , como processadores de memória RAM e gráficos, podem ser manipulados. Um processador multi-core oferece mais potência para a execução de programas e processamento de imagens , enquanto a velocidade de processador mais rápido significa que o fluxo de dados .
3
Equipar a unidade com RAM. Limitações da placa-mãe vai ditar o tipo de memória RAM ea quantidade máxima de memória RAM que pode ser adicionado à máquina. A maior quantidade de RAM permitem arquivos maiores para ser processado de forma suave e rapidamente, sem causar programas para lag.
4
Escolha uma placa gráfica. Enquanto muitas placas-mãe têm built-in capacidade de processamento de gráficos , estes são muitas vezes sub par para processamento de imagens pesadas. Selecione uma placa de vídeo que seja compatível com sua placa-mãe e que tem dedicado processamento gráfico RAM.
5
Selecione um monitor. Sua escolha da placa gráfica vai ditar parcialmente sua escolha do monitor ; o tipo de saída da sua placa gráfica terá de corresponder ao seu monitor. Enquanto adaptadores estão disponíveis , é melhor usar a saída nativa da placa de vídeo para evitar erros de cor e exposição.