Ao criar um slideshow de fotos , ele ' é fácil ser pego na nostalgia de fotos e você pode pensar que cada imagem que você se deparar é slideshow digno . Mas tente usar apenas as fotografias mais de alta qualidade e interessantes que você tem. Mesmo que as borradas , imagens dobradas trazer de volta boas lembranças para você, seus convidados não podem encontrá-los como evocativa.
Use furtos com cautela
' s uma excelente idéia usar transições de furto entre suas fotos para alcançar uma apresentação de slides com aparência profissional . No entanto, muitos programas de software vem com dezenas de efeitos de furto , e um uso excessivo de furtos pode ser uma distração . Outro problema com as transições de furto é que a maioria deles são muito brega . Continue com os efeitos mais básicos, como entrando e saindo , ou um furto simples de canto a canto . Evite os furtos de quebra de blocos, furtos estrelas, furtos gravata borboleta ou qualquer outro over-the -top efeitos de transição .
Cuidado com o comprimento
Muita pessoas gostam de olhar para fotos , especialmente se eles ' novamente neles. Mas don t ' exagere com duração de tempo a sua apresentação ' s . Seus convidados deve ser sua prioridade e uma apresentação de slides que ' é mais do que 10 a 15 minutos pode colocá-los fora . Canções que tocam no rádio normalmente executado por alguns minutos sobre três-e -um-metade . Então, se você tivesse que jogar quatro canções durante o show, que seria muito longo .
Tente incluir seus convidados
Você sabe quem vai estar ao seu evento porque você enviou os convites. Veja se você pode encontrar fotos dessas pessoas para colocar em seu slideshow . Não só este vai fazer a sua apresentação mais diversificada , mas vai manter o interesse de seus convidados.
Zoom e pan
Além de adicionar efeitos de transição para manter a sua apresentação um pouco animado, ele ' s útil para adicionar um pouco de movimento para as fotos. Adicione o "Zoom In" " Zoom Out" " Pan Left" ou " Pan Right" efeito de manter o movimento indo. Você ' verá esta técnica utilizada no History Channel ou National Geographic quando pinturas ou fotos antigas estão sendo exibidas. Esta técnica é chamada de " Ken Burns " efeito e permite que você se concentre o espectador para uma parte específica de uma imagem.