Ligue sua Canon 20D e instalar um cartão de memória flash compacto. Se você está tomando um monte de fotos , instale o maior cartão que você tem. O tamanho do arquivo por imagem é um pouco maior , com imagens de alta sensibilidade ISO, que em última análise, reduz o número de imagens do cartão pode memorizar.
2
Defina o modo de exposição da câmara para manual e defina a gravação de imagem para RAW. Você vai querer ter o máximo de controle possível no pós-processamento e crua gravação vai lhe dar todos os dados dos registros da câmera.
3
Defina o ISO ( sensibilidade da câmera à luz) em 3200. Esta é a configuração máxima para a faixa de ISO da câmera. Defina a velocidade do obturador para 125 de segundo. Dependendo do que você está atirando , a velocidade do obturador pode ser necessário alterar . A abertura da lente também terá um impacto sobre o quão rápido você pode definir a velocidade do obturador . Fixe a lente mais rápida que você tem. A lente rápida é aquele que tem um grande ajuste de abertura (o menor número).
4
Tomar um tiro de teste. Com a velocidade do obturador fixado em 125 de segundo, definir a sua abertura em sua configuração mais rápido. No modo manual, o medidor de luz Canon 20D está localizado na parte inferior do visor . Se a agulha estiver no ponto médio , então você está em boa forma. Se a agulha estiver na área de mais, então você pode aumentar a velocidade do obturador . Se a agulha estiver na área de menos , então a sua imagem fica subexposta , o que significa que precisa de mais luz. Desde que você está atirando em modo RAW , você pode subexpor a imagem até -1,0 paradas e ainda produzir uma imagem que você pode editar com o seu software de edição . Se estiver abaixo de -1,0 , você vai precisar de ajustar a velocidade do obturador para um ajuste mais lento para permitir que mais luz para vir dentro Uma vez que você tem a sua exposição definido, então você está pronto para começar a atirar.