Determine o espaço físico disponível em seu estúdio para a iluminação . Se o espaço não é um problema , então você pode comprar e usar luzes que estão na arquibancada. Se o espaço é limitado , você precisa considerar o uso de sistemas de pista de tecto , o que permite que você posicione luzes ao longo de uma faixa. O não são está a ocupar espaço chão, mas você está limitado à faixa a faixa cobre para colocação de luz.
2
Considere o seu orçamento e determinar o quanto de capital tem sido reservado para a compra. Como mencionado, strobes estúdio pode ser muito caro e pode ser um gasto desnecessário , dependendo do tipo de fotografia que você vai ser tiro . Se você pode usar luzes contínuas, que constantemente permanecem na potência máxima , você pode ser capaz de economizar dinheiro.
3
Determinar se as luzes devem ser portátil como locais de filmagem , porque você precisa decidir se o flash de estúdio precisa trabalhar a partir de uma fonte de energia portátil . As luzes do estúdio dão aos fotógrafos uma grande quantidade de controle sobre as suas imagens, e pode ser usado ao ar livre. Se o seu trabalho irá levá-lo para locais remotos onde você não pode ligar as luzes , então você terá que escolher uma opção de energia portátil.
4
montar e organizar as luzes do estúdio de uma forma que os torna de fácil acesso e re- posição para suas sessões de fotos. As luzes do estúdio deve ser perto de tomadas de energia localizados ou na parede ou no chão. Selecione arquibancadas resistentes que irão apoiar as luzes todo o tempo e são fáceis de se mover e ajustar. Os anexos que você usa em as luzes do estúdio também deve ser fácil de mudar. Você pode precisar acender uma lâmpada de um anexo de caixa de luz para um anexo snoot , dependendo do tipo da parte aérea que está fazendo. Esta deve ser uma mudança simples e rápida, que não leva muito tempo longe de seu trabalho.