Consulte o seu cliente e , talvez, um gemólogo para determinar o melhor lado da FPAL fogo que será utilizado como parte da frente do pedra . Depois de saber a posição da pedra deve ser , você pode configurar suas luzes com precisão.
2
Pendure um pano de fundo preto e coloque a opala de fogo em stand modelagem ou tabela que é coberto por um pano preto . Se for necessário o uso de uma cunha pequena espuma sob o pano preto para o ângulo opala de fogo .
3
Posicione sua luz do estúdio principal para o lado esquerdo da opala de fogo , ligue o aparelho e definir o poder de cheia, esta será a sua luz principal. Também ligar a luz de modelagem para que você possa determinar se existem quaisquer reflexos na superfície da opala de fogo .
4
Posicione uma segunda luz no lado oposto da opala de fogo e definir o poder de metade dos a luz principal . Vire esta luz e ligar a luz de modelagem também.
5
Anexar um " trejeito " para uma terceira luz e posicione-o para trás e para a direita da opala de fogo e dirigir o trejeito diretamente para a opala de fogo . Um trejeito é o apego em forma de cone para dirige um pequeno feixe de luz em direção ao objeto . Vire esta luz , defina o poder de metade e ligar a luz de modelagem em . Use esta luz para iluminar o interior da opala de fogo .
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Junte a sua câmera em um tripé , posicione a câmera de 2 a 3 metros na frente do opala de fogo e anexar uma lente que vai encher o visor com a imagem. Observe a opala de fogo em seu visor e procurar por reflexos das luzes do estúdio. Reposicionar as luzes para minimizar ou eliminar as reflexões a partir da superfície . Isto pode não ser totalmente possível e você pode ter que remover os reflexos na pós-produção . Tire uma foto de teste , faça os ajustes à exposição e continuar a disparar .