Construir o cenário usando as quatro placas de acrílico . Use três folhas para fazer as paredes e a última folha para o chão . Segure as folhas com fita adesiva colada .
2
Coloque o pano de fundo sobre a mesa. Encha o copo de dois terços de água. Encha o copo lentamente para evitar a criação de bolhas no lado do vidro, em seguida, colocá-lo no centro do cenário .
3
Fixe a câmera no tripé e colocá-lo pelo menos três pés da mesa para evitar molhá-lo . Alinhe a câmera de modo que a lente é de frente para o vidro.
4
Zoom da lente para a distância focal desejada . Você pode manter o vidro na moldura ou zoom in para que suas bordas não são visíveis , criando a ilusão de que o morango está caindo em um corpo maior de água .
5
Posicione as luzes de cada lado de pano de fundo. Eles devem ser dirigidas através do vidro para os lados opostos do fundo. O branco vai refletir a luz , fazendo com que as gotículas de água mais visível.
6
Ligue a câmera para foco manual. O foco automático não será capaz de se concentrar no tempo, e o tiro vai olhar embaçado . Você pode focar a câmera no vidro ou segurar o morango na água e se concentrar nisso . Depois de ter o foco, não toque na lente ou mover a câmera .
7
Tire algumas fotografias de teste e visualizá-los na janela de pré-visualização na parte de trás da câmera. Use uma velocidade rápida do obturador , 1/1000 de um segundo ou mais rápido. Use o acionamento do motor de atirar três quadros por segundo ou mais. Use um filtro polarizador para reduzir o brilho . Isso vai deixar você saber se você tem que ajustar as configurações da câmera, como a velocidade do obturador ou f-stop .
8
Largar o morango na água, pressionando disparo do obturador da câmera como que atinge a superfície da água . Não olhar para o visor irá torná-lo mais fácil de prever quando a pressionar o disparador . Leve alguns tiros e, em seguida olhar para eles na janela de visualização e fazer os ajustes necessários .