Veja suas fotos em uma galeria de imagens no seu computador para vê-las na tela inteira. Não tente criticar suas fotos olhando para as miniaturas porque faltam detalhes .
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rever a composição da imagem. Uma abordagem de bom começo para composição em fotografia é a " regra dos terços ". Os princípios básicos desta regra é que você quebrar a imagem em nove caixas iguais, como uma caixa de " tic -tac -toe " . A teoria é colocar o assunto ao longo das intersecções das linhas ou do lado esquerdo ou direito da imagem . Enquadre o assunto fora do centro.
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Veja se a imagem está devidamente exposto. Câmeras digitais de hoje têm medidores de luz internos que são muito bons em medir a cena e selecionando a exposição correta. Mas metros pode ser enganado . O erro mais comum é tirar fotos onde há uma abundância de branco na imagem. Quer se trate de neve , nevoeiro ou em uma pista de hóquei , mesmo quando a sua câmara diz que está exposto corretamente, o assunto estará sob exposto por causa de toda a luz reflexiva. Como fotógrafo você deve saber isso e ajustar as configurações da câmera.
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Verifique a sua imagem , para ver se você pressionar o botão do obturador no momento certo . Isto é comumente referido como " o momento decisivo. " Cunhado pela fotografia francês Henri Cartier -Bresson , este refere-se ao momento correto exato para tirar a foto para dar o seu movimento de imagem , ação ou emoção.
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Verifique se sua foto tem uma agradável profundidade de campo . Ao ajustar sua abertura da lente , você muda a profundidade de campo na frente e atrás do objeto . Muitas câmeras têm modo automático mas você pode mudar a sua abertura manualmente para os resultados que você procura .
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Verifique se sua foto é nítida . Com objetos de excesso de velocidade , como em esportes a motor , atire com o mais rápido possível a velocidade do obturador para parar a ação e manter o seu assunto nítido . Sugerir velocidade eo movimento em sua foto panorâmica - seguindo o assunto - como ele está se movendo. Isto irá desfocar o fundo . Ao fotografar em cascata de água , experiência com uma velocidade rápida do obturador e uma velocidade lenta do obturador.