Enquanto você pode ser tentado a usar uma lente grande-angular que lhe permitirá chegar perto o suficiente para os brincos para capturar todos os detalhes , isso seria um erro . A lente grande-angular irá distorcer a aparência dos brincos e lóbulo da orelha do modelo. Usando uma lente com uma distância focal entre 50 milímetros e 135 milímetros lhe dará uma imagem onde as proporções do brinco e do lóbulo da orelha modelos estão corretos.
Ajustes de abertura
a abertura da lente ou a abertura não só controla a quantidade de luz que entra na lente, também controla a profundidade de campo na imagem . A profundidade de campo é simplesmente explicada como a profundidade da imagem que está em foco . Idealmente, você vai querer uma foto que mostra o brinco completamente em foco com um pano macio, ligeiramente fora de foco fundo . Isto tornará mais fácil para a pessoa olhando para a foto para se concentrar no brinco. Selecionando uma abertura em torno de f5.6 a f8.0 lhe dará bastante profundidade de campo para manter o brinco em foco e criar um fundo mais suave.
Tripé
O seu cliente não vai pagar por imagens borradas . Brincos são pequenos e exigem o uso de um padrão ou lente teleobjetiva de curto alcance para encher o visor com o brinco . Sempre que você tem para fotografar um pequeno objeto usando este tipo de lentes de qualquer movimento ou vibração da câmara será facilmente visível nas fotos. Usando um tripé vai eliminar o risco de trepidação da câmera de aparecer em seu quadro.
Iluminação
Você deve posicionar suas luzes do estúdio em ângulos de 45 graus na frente e atrás o brinco de dar o brinco uma fonte de luz igual e equilibrada. Quando as luzes estão em posição, definir o poder sobre o flash de estúdio para a mesma definição . Isto irá criar uma luz plana, uniformemente iluminada que vai mostrar todos os detalhes do brinco.