É fácil reconhecer uma ofensa não amontoado . Tradicionalmente, depois de um jogo foi soprado morto pelo árbitro , a ofensa recua alguns metros atrás da linha de scrimmage , fora do alcance da voz da defesa, e se encolhe em todo o quarterback para receber o próximo jogo. O futebol profissional permite que 40 segundos para decorrer entre jogos antes um atraso de penalidade jogo é chamado . Ao pular o amontoado e retornando diretamente para a linha de scrimmage uma ofensa empregando um amontoado não pode mudar substancialmente o ritmo do jogo e confundir os adversários . Chamadas
Sideline
em vez de tomar o tempo para aconchegar -se e chamar um jogo, algumas equipes executar o crime nenhum amontoado por ter o treinador ou coordenador ofensivo chamar o jogo da bancada. No futebol profissional, onde quarterbacks são autorizados a ter um receptor de rádio e fone de ouvido em seu capacete , o treinador pode simplesmente dizer-lhe o jogo a correr através de um fone de ouvido. Para ligas ou outros níveis de jogo que não permitem que a comunicação eletrônica , equipas de futebol desenvolver um conjunto de sinais de mão que permitem que o técnico e quarterback se comunicar.
Linha de luta
a, quarterback auto-confiante conhecedor , como Peyton Manning do Indianapolis Colts, muitas vezes é dado a rédea livre pelo treinador para dirigir a nenhum amontoado se ofensa , chamando peças através do uso de palavras de código na linha de scrimmage , às vezes transformando-se em um outro jogo, se ele vê a defesa está alinhado uma determinada maneira. Quando você vê um zagueiro correndo para cima e para baixo da linha de scrimmage , gritando instruções para vários companheiros de equipe, ele normalmente é mudar o jogo não amontoado de algo que ele acredita que tem uma melhor chance de sucesso.
Jogo Use
Embora os Buffalo Bills do início dos anos 1990 passou a não amontoado quase que exclusivamente ao longo de todo o jogo , tradicionalmente , tem sido uma estratégia utilizada no final de jogos para maximizar o tempo no relógio , quando a equipe precisa marcar . Nesta situação, a defesa é provável cair de volta para o que é chamado de formação de " prevenir " . Esta é uma abordagem curva - mas -não -break , que convida uma ofensa para executar uma broca de dois minutos com foco em curto e médio alcance lateral passa permitindo que o receptor para a etapa fora dos limites e parar o relógio . Desde incompleta passa também parar o relógio , cravando a bola - essencialmente um passe incompleto - é outro amontoado nenhuma ferramenta para parar o relógio. Cada equipa pode ter três tempos de espera por metade . Todos os tempos de espera restantes pode ser usado para parar o relógio na broca de dois minutos. Uma equipe tentando recuperar o atraso com o uso do delito não amontoado geralmente fica longe de correr jogos porque o relógio continua correndo .