Perceba que a maioria das aves compartilhar o básico de voar em linha reta e usando suas asas. Você tem que olhar para as outras qualidades de vôo de um pássaro selvagem também.
2
estudar o movimento de asa. A maioria das aves são melindrosas , mas muitas das aves de rapina, de falcões para condores , subir com movimento limitado asa visível.
3
Verifique envergadura de aves para ajudar a identificação . Você vai encontrar uma grande envergadura de três metros em muitos condores da Califórnia. Muitas outras aves de rapina , como águias, gaviões e corujas também vêm com grandes envergaduras .
4
Procure um para cima e para baixo movimento de vôo. Pica-paus parecem que estão voando sobre pequenas colinas , para cima e para baixo. No entanto, os tentilhões , como o tipo de montanha-russa mais emocionante de vôo com subidas mais íngremes e cai.
5
Olhe para a cabeça de um pássaro que voa para mais pistas. Vários urubus e a águia parece ter um perfil mais plano do que os falcões que eles se assemelham .
6
Anote as pequenas diferenças . Muitas vezes, as aves selvagens no céu se assemelham a outras espécies , por exemplo, corvos e corvos são parecidos. Identificação do corvo é determinada pelo seu constante bater de asas, em comparação com o corvo, que às vezes sobe .
7
Examine a cauda do pássaro. Durante o vôo , o papa-moscas scissortail tem penas da cauda que se parecem com uma tesoura aberta .