Um dos tipos mais prevalentes de aves nativas para a Nova Zelândia é o albatroz . Dependendo de onde você está na Nova Zelândia , você pode ver o albatroz de cabelos grisalhos , a sobrancelha albatroz preto, o albatroz tímido , o albatroz fuligem luz -envolvido eo albatroz errante. Ironicamente, o albatroz tímido é uma das espécies mais comuns . O albatroz errante também é comum em grande parte da Nova Zelândia. Os outros albatrozes são encontradas mais nas águas costeiras ao largo do sul da Nova Zelândia.
Todas as raças de albatroz são identificados por uma forma de pato sentado gordo e um bico longo . Eles variam na cor de preto e marrom ( a luz -envolvido fuligem ) com branco e preto ( o mollymawk tímido ) . Albatross tamanho varia de 30 centímetros de comprimento ( grisalho albatroz ) a 45 polegadas de comprimento ( Albatroz ) .
Uma das aves mais amplamente visto Nova Zelândia é o fantail (conhecido na Nova Zelândia como o piwakawaka ) . Como seus nomes sugerem , fantails têm caudas que se abrem como fãs . O visor grande fã está em contraste com a sua pequena cabeça. Conhecida por seus monitores de vôo deslumbrantes e " cheet cheet " soando chamada, a hélice é distribuído por todo a maioria das regiões da Nova Zelândia.
A região da Nova Zelândia também é o lar de vários nativo ( endêmicas) e espécies de pinguim. A maioria destes pinguins residem nos territórios mais ao sul , raramente atingindo o continente Nova Zelândia. O rei pinguim podem ser encontrados em ilhas off- costeira subantárticas da Nova Zelândia e em raras ocasiões, no continente austral. Pinguins de rei ficar quase 3 metros de altura e têm barrigas prateado-branco, dorso azul -acinzentado , formas vírgula amarelo-alaranjado ao lado de seus olhos e bicos longos com uma linha vermelha .
Kiwis e outras aves endêmicas
o mais famoso pássaro endêmico da Nova Zelândia é o kiwi . Estas aves que não voam têm corpos peludo redondas, bigodes e muito longos bicos estreitos com uma narina na ponta .
Prevalência Kiwi e região depende da espécie . O kiwi marrom North Island é encontrado em várias regiões em toda a ilha norte, incluindo a Baía de Plenty. O kiwi marrom tem um chamado estridente que soa um pouco como uma porta que range . O tokoeka , encontrado na Hasst , Stewart Island e Fiordland, é uma espécie rara de kiwi que se parece com um cruzamento entre o kiwi marrom North Island e um pinguim. Outras espécies de kiwi são o rowi perigo branco ( só encontrada na Okarito Santuário ) , o grande kiwi manchado eo kiwi pintado .
Nova Zelândia tem várias outras espécies de aves não kiwi endêmicas também. Um dos mais esteticamente interessante é as armadilhas peculiares pinguim com crista . Este pinguim é encontrado em Snares Island. Estando quase dois metros de altura, o pinguim Snares crista é caracterizada por suas listras olhos amarelos brilhantes e sua barriga branca com splotchy marcas no peito preto .
Outra ave endémica é o papagaio kea, uma das aves mais inteligentes do mundo . Encontrado em país elevado da Ilha Sul , este papagaio é identificado por suas oliveiras corpo e avermelhadas underwings verdes.
Alguns dos mais raros pássaros endêmicos da Nova Zelândia incluem a robin preto uma vez quase extinta (pequeno e preto com um pequeno preto bico ), o garajau Nova Zelândia fadas (a forma oval pássaro pequeno, com sal e corpo velo -like recheados ) eo taiko Chatham Island ( preta com barriga branca e conhecida por sua "ou - wik " chamada de som ) aves .
introduzido
Embora a Nova Zelândia tem uma rica coleção de aves endémicas e nativas , também é o lar de várias espécies de aves que originalmente não viver na Nova Zelândia. Desde a codorna marrom gordo à minúscula coruja cinza-marrom , a Nova Zelândia tem uma variedade de pássaros mais comuns internacionalmente para ir junto com seus tesouros únicos. Outras aves introduzidas comuns incluem o pato-real azul, verde e branco, a torre negra eo pintassilgo alado com o rosto vermelho , amarelo e preto .