Identificar ninhos é uma atividade que pode ser perseguido em qualquer época do ano. Na primavera, um par de pássaros adultos podem pegar a sua atenção como eles voam para trás e para a frente a partir de um local do ninho com galhos e pequenos objetos em seus bicos. No verão, o pio com fome de pássaros de bebê pode pegar o seu ouvido e desenhar os olhos para um ninho escondido entre as folhas.
Após as migrações queda , você pode mais facilmente identificar ninhos não utilizados entre os galhos nus. Ocasionalmente, um vento forte pode desalojar um ninho, derrubando-a no chão ou uma sebe , onde ele pode ser facilmente acessado.
Identificar um ninho ocupado
Se você localizar um ninho ocupado ou um ninho que está sendo construído , a maneira mais fácil de identificá-lo é descobrir as espécies de aves que vivem lá. Assista à distância. Muitos pares de aves canoras norte-americanos ficam juntos durante todo o processo incipiente , de modo que você pode manchar um macho ou fêmea . Uma vez que os ovos eclodiram , os pais passam a maior parte das horas do dia em busca de alimento e trazê-lo de volta para alimentar os jovens.
Se você pode ver o interior do ninho , você pode ser capaz de identificá-lo pelo tamanho ea cor dos ovos ou por marcações dos filhotes. O azul brilhante dos ovos robin é uma característica inconfundível de que espécie vive lá. Características
Quatro Chave
Quatro características principais podem ajudá-lo a identificar um ninho : tamanho , estrutura, composição e localização. Como você olhar para o ninho, tentar estimar o seu tamanho. Um ninho de largura de quatro polegadas , como é construído pelo robin americano, é claramente muito pequeno para um corvo - assim como de duas polegadas um ninho de toutinegra é muito pequeno para um robin
Observe a forma e . estrutura do ninho . Muitos pássaros construir redondas ninhos em forma de taça em árvores. O oriole constrói um ninho pendentes, uma estrutura de saco -like que pendura as pontas dos ramos, enquanto o falcão vermelho- cauda constrói um ninho plataforma no alto de uma árvore.
Determinar a composição do ninho. Galhos , grama , folhas, líquens e lama são comumente usados materiais naturais. Algumas espécies também vai pegar humanos cast-offs , como corda, botões , sacos de plástico e pedaços de tecido .
Olhe para o local específico do ninho. Algumas espécies preferem construir no meio de um galho de árvore , enquanto outros usam o garfo de dois ramos. Cavidade -moradores , incluindo pica-paus, passarinhos e chapins , ninho dentro de um buraco no tronco de árvore . Pombos da cidade criar assemblages soltas de galhos sobre os parapeitos das janelas de edifícios de vários andares , imitando as falésias utilizados por seus antepassados.
Respeite Wildlife
Não perturbe um ninho que está em uso . Assista discretamente à distância. Deixe a área, se você sentir a sua presença é perturbar os pais.