Calcule o consumo total de energia necessária para o sistema composto pela incubadora e qualquer outro elemento que você pode ter adicionado para o sistema como metros fãs, temperatura e umidade. Verifique a documentação para o valor elétrica média em watts (W) e dividi-lo por 12 para obter o número de ampères ( A) as necessidades do sistema. A 48 W incubadora precisa de 48/12 = 4 A para funcionar.
2
Escolha a bateria que vai alimentar o sistema. Escolha um que é de 12 V, ou, se você já tem baterias , montá-los de modo a tensão total é de 12 V. Por exemplo, duas baterias de 6 V podem ser ligados em série para fazer uma bateria de 12 V . Conectar duas pilhas em série através da ligação do positivo de uma bateria para o negativo da outra . Você vai querer ter uma bateria que pode alimentar o sistema por 24 horas, no mínimo , se você está em um clima ensolarado. Se você estiver em um clima que é muitas vezes nublado, você pode querer estender esse número até 48 horas ou mais. A fim de calcular a quantidade de tempo que a bateria pode durar , dividir a amperagem da bateria pelo consumo amplificador do sistema . A 100 bateria A /hora irá fornecer 25 horas de energia para a 4 Um sistema .
3
Escolha um painel solar poderoso o suficiente para alimentar o sistema e carregar a bateria . A performance do painel solar deve ser pelo menos três vezes maior do que o consumo de energia do sistema. Idealmente , com um dia de 12 horas e uma noite de 12 horas, você poderia escolher um painel solar com o dobro da potência , a fim de manter a bateria em carga completa. Para um sistema com 48 W , você vai querer obter 150 W painéis de ser capaz de carregar a bateria de forma eficiente.
4
Ligue o painel solar para o controlador de carga eo controlador de carga para a bateria. O controlador de carga irá certificar-se que a bateria não mais carga e ser danificado pelo excesso de corrente fornecida pelo painel solar. Conecte a bateria ao sistema de 12 V ou usando uma ficha de isqueiro ou clips de crocodilo. Fixe a conexão com fita isolante para evitar qualquer perda acidental de energia .
5
Mantenha a bateria e da incubadora em uma sala com uma temperatura quente e estável. Qualquer circulação de ar ao redor da incubadora pode tornar mais difícil para a incubadora para manter a temperatura exigida de 99.5F , diminuindo assim a taxa de sucesso de sua incubadora.