Olhe e escute os pássaros adultos . Se você está de pé perto de um pássaro de bebê, os pais estarão assistindo você com cuidado e vai fazer muito barulho se você chegar muito perto. Se você pode facilmente detectar e identificar aves adultas , então é geralmente fácil de identificar os filhotes , porque eles vão estar por perto .
2
Olhe para as penas para os padrões ou marcas incomuns. A maioria das aves juvenis em Washington têm diferentes padrões de cores do que os seus pais. Tordos americanos , por exemplo, têm manchas marrons que desaparecem à medida que envelhecem .
3
Procure um ninho em árvores ao redor , arbustos, buracos e no chão. Diferentes espécies de aves vai construir ninhos em lugares diferentes e de diferentes materiais. Warblers , por exemplo, vai construir ninhos feitos de casca e posicioná-los em arbustos. Estorninhos europeus constroem ninhos em ocos de árvores e usar ervas e galhos como material de nidificação .
4
Verifique o ninho para todos os ovos não eclodidos . Se não há ovos não eclodidos , olhe no chão ao redor do ninho de conchas quebradas. Diferentes espécies de aves têm diferentes tamanhos e cores de ovos. Por exemplo, killdeer ter salpicado ovos que se misturam com o solo. Pica-paus têm ovos brancos que são mais fáceis de detectar, em um oco de árvore escura.
5
Observe seus arredores. Washington pássaros são tão diversas quanto os territórios Washington vêm. Coots são fáceis de encontrar na região Okanogan , mas eles raramente são vistos no North Cascades . Maçaricos com cinto de segurança são tão comuns em ambas as regiões .
6
Compare suas observações para pássaros de Seattle Audobon Sociedade de Guias de Campo de Washington . Existem vários guias disponíveis e variam por região e espécies de aves . Cada guia está disponível para compra no site do Seattle Audobon Sociedade da ( www.seattleaudubon.org ) .