# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> birding >>

Curiosidades Sobre Patos amarelo-faturado

Patos são bem-amado pássaros, nativos para muitas partes do mundo. Um pato facilmente reconhecido é o pato amarelo -faturado Africano , também, ocasionalmente, conhecido como o pato amarelo -faturado Abissínia. Eles são uma variedade extremamente comum e social do pássaro Africano que vivem juntos em grandes bandos , até o início da estação chuvosa, quando eles quebram em pares para acasalar. Eles são altos e falador. Informações Gerais

O pato amarelo-faturado é nativa da África Oriental e Austral. Existem duas variedades, sul e norte , que vive no nordeste da África. O pato amarelo -bill é considerado o equivalente Africano do pato-real , uma vez que é muito semelhante em sua fisiologia e habitat. Homem amarelo- contas têm um apito claro , de transporte de longe , enquanto as fêmeas fazem um barulho muito parecido com o grasnar dos patos selvagens . Eles são os únicos patos em África que têm contas amarelas.
Aspecto

O pato amarelo-faturado é nomeado após seu bico amarelo brilhante. Eles têm penas cinza e marrom que têm uma aparência em escala, e ostentar uma marca distintiva em suas asas chamado espéculo . É verde metálico na cor com um aro preto e branco. Patos do norte têm penas mais escuras e um projeto de lei mais brilhante do que os do sul. Um pato típico amarelo- lei é de 14 centímetros de comprimento e pesa até 18 onças. As fêmeas são muito semelhantes aos do sexo masculino na aparência, apenas um pouco menor e mais maçante em sua coloração .
Food and Habitat

É um pato dabbling , o que significa que se alimenta de matéria vegetal flutuante próximo da superfície da água e raramente mergulha sob a água . Ocasionalmente, ele complementa com larvas e insetos também. É principalmente noturna , preferindo fazer a sua alimentação ao entardecer e à noite . Eles não migram , mas eles vão se perguntar em torno da época da seca em busca de mais fontes de alimento e água . Normalmente, eles preferem riachos nas montanhas verdejantes ou estuários ao longo da costa .
Reprodução

Eles podem viver até 20 a 30 anos, e atingem a maturidade sexual entre um e dois anos de idade . Eles se reproduzem no início da estação das chuvas , o que garante o máximo possível de alimentos para os patinhos. As fêmeas colocam garras de sete ou oito ovos de cada vez, que incubar até 26 dias antes da eclosão. Seus ninhos são tigelas de grama macia e penas, geralmente dentro de um pedaço de junco. O estágio incipiente dura seis semanas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]