Vários "L- Zeds " foram desenvolvidos e voou começando regularmente em 1915. As variantes maiores realizadas 0.880.000 metros cúbicos de hidrogênio , contidos em 200 membranas flexíveis e referido como " gás bolsas ". Como o hidrogênio é um gás altamente inflamável , a segurança rigorosa e as regras de funcionamento teve de ser aplicado sempre que o gás estava sendo introduzido no envelope.
O LZ129 eo Fim do hidrogênio
< p > Após a I Guerra Mundial, o Zeppelin Companhia continuou a construir aeronaves cada vez maiores. Jóia da coroa da empresa veio na forma do LZ129 , também conhecido como o Hindenburg . A aeronave realizou 50-72 passageiros , juntamente com uma equipe de 50. The LZ129 vinha fazendo regular, e altamente elogiado , Trans -Atlantic corre entre Frankfurt e Lakehurst , New Jersey a partir do início de '30 ' . A rota era um instrumento político muito útil para o partido nazista, mas também altamente lucrativo para a empresa. No início da temporada de viagens de 1937, no entanto, o Hindenburg pegou fogo , pois estava prestes a pousar em Lakehurs , com considerável perda de vidas . Posteriormente, o serviço foi encerrado e nunca reiniciado. Este curso dirigível comercial terminou eficazmente para sempre e também acabou com qualquer desenvolvimento posterior com o hidrogênio como um gás mais leve do que o ar para dirigíveis .
Após Hydrogen
ao mesmo tempo que o LZ129 estava começando a fazer regularmente comercial Trans -Atlantic e sul-americano executado, a Marinha dos Estados Unidos começou a implantar uma frota de aeronaves semi- rígidas referidos como dirigíveis . Estes aviões realizada hélio , em vez de hidrogénio como gás de escolha . Havia boas razões para esta escolha. Em primeiro lugar , o hélio é um supressor de fogo , ao invés de ser inflamável . Em segundo lugar, os dirigíveis não tinha infra-estrutura interna , carregando nada mais do que aquilo que foram referidos como bolsas de ar . Estes sacos menores foram usados para controlar a pressão interna dentro do saco maior, e isso significava que toda a aeronave estava muito mais leve do que um dirigível rígido . Em terceiro lugar, hélio, produziu mais de elevação por pé cúbico de hidrogênio. Finalmente, a pressão interna do envelope do balão era tão baixo , que se tornou-se danificado por algum motivo , apenas uma (muito lento ) vazamento lento seria acionado , permitindo assim que a aeronave para continuar a operar com segurança durante horas.
os Anos depois
A Marinha perdeu o interesse em dirigíveis após a Segunda Guerra Mundial , e as únicas aeronaves que voavam entre 1942 e meados dos anos 1970 foram os dois dirigíveis da Goodyear . Mesmo os aviões foram quase colocou para fora para pastar várias vezes, mas a aeronave eram tão boas ferramentas de marketing que a Goodyear continuaram a operá-los. Posteriormente , os dirigíveis de hélio começaram a fazer um retorno como voar outdoors nos anos 70, e desde então várias empresas começaram a construir novos dirigíveis , além de novas rígidos , incluindo aqueles que estão sendo construído por um Zeppelin Empresa reorganizada.
futuros dirigíveis
apesar de hélio ainda é o gás de escolha, dirigíveis atuais são consideravelmente diferentes do que os desenhos originais. As novas variantes são muito mais ágil no ar, e pousos e decolagens são quase auto-suficiente. Considerando o desembarque de um dirigível usado para exigir 10 a 20 manipuladores terrestres , estas novas aeronaves são capazes de colocar-se no chão por si mesmos. Mesmo o futuro de aeronaves como porta-aviões de passageiros foi redescoberto desde Airship Ventures começou serviços turísticos regulares ao longo da costa da Califórnia , no mês passado .