# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> aviação >>

Aeroporto de Formação de Emergência

pessoal do aeroporto deve ser capaz de lidar com uma variedade de situações de emergência. Muitas situações , a partir de falhas de segurança do aeroporto para pousos de emergência , exigem frações de segundo a tomada de decisões e respostas precisas. Cada aeroporto realiza sessões de treinamento intensivo , incluindo classwork e exercícios simulados, para garantir que os funcionários conhecem os seus papéis em uma emergência. Planejamento

A Federal Aviation Administration (FAA) , que fiscaliza a aviação civil nos Estados Unidos , recomenda aeroportos têm um Plano de Emergência do Aeroporto . A FAA cita inúmeros exemplos de possíveis emergências , incluindo o terrorismo , as catástrofes naturais e relacionados com o clima , materiais perigosos vazamentos, incêndios e quedas de energia. Uma emergência pode ocorrer no aeroporto ou em um avião se aproximando. O aeroporto deve ser capaz de coordenar as respostas do pessoal - incluindo médicos , policiais , bombeiros e materiais perigosos - que trabalham no aeroporto ou a comunidade do entorno . ( Referência 1 ),
Procedimentos Padrão

Na sua , a formação mais básica de emergência deve ajudar a todos os funcionários do aeroporto se familiarizar com os procedimentos operacionais padrão . Estes procedimentos são diretrizes para cada trabalhador em cada situação previsível. Conhecendo o layout das instalações do aeroporto também é crucial. A FAA recomenda aeroportos usar o vídeo , caminhadas e passeios de ônibus para familiarizar todos os funcionários com a localização de todos os pontos de entrada e saída e todos os equipamentos de comunicação.
Equipamentos
< p > trabalhadores do aeroporto deve saber onde encontrar e como usar telefones , rádios bidirecionais , faxes e terminais de computador . Este conhecimento é fundamental para a comunicação com outros funcionários do aeroporto e com entidades externas , tais como polícia , bombeiros e trabalhadores de ambulâncias. Trabalhadores do aeroporto também deve saber onde encontrar qualquer equipamento de emergência que pode precisar de fazer suas atribuições. O equipamento também deve estar em boas condições de funcionamento em todos os momentos .

De Pronto Atendimento de Treinamento

trabalhadores do aeroporto deve aprender a aplicar os primeiros socorros para feridas e lesões, e reconhecer cabeça e lesões nas costas que requerem imobilização imediata . Eles também devem aprender CPR e como tratar os passageiros com problemas respiratórios. Aprender as técnicas de controle de multidões e como evitar pânico em massa é outra parte vital do treinamento de emergência.
Formação Contínua

A FAA também quer que os operadores aeroportuários para atualizar constantemente e atualizar seus programas de treinamento . Os empregados que se esforçam para aprender ou executar suas responsabilidades de emergência as mais beneficiadas com programas de reciclagem. O treinamento consistente pode identificar e resolver quaisquer problemas ou inconsistências em procedimentos padrão ou atribuições dos funcionários.

Métodos

A FAA sugere o uso de uma combinação de sala de aula , no local caminhar ou passeios de ônibus , demonstrações e exercícios de emergência simulados. De acordo com os regulamentos da FAA , os grandes aeroportos devem realizar um exercício em grande escala a cada 3 anos. Em junho de 2010 , o pessoal do Aeroporto Internacional de Indianapolis realizou uma resposta simulada para uma aeronave que se aproxima com um fogo na cabine que causou mortes. Cerca de 30 agências , incluindo as forças de segurança do aeroporto , participaram do exercício.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]