O recurso marca registrada do Beechcraft Bonanza até 1982 foi o seu V -tail . Aerodynamicist Jerry Gordon escolheu este projeto para reduzir o arrasto e peso e aumentar a estabilidade. Após uma série de acidentes fatais que muitos atribuídos ao V -tail , mas nunca foi comprovada , Beechcraft ligado a um projeto de cauda convencional. Além do V -tail , uma outra característica única deste avião tem sido o seu jugo do sistema interligado e leme . Bungees flexíveis que ligam esses controles para o outro tornam possível fazer curvas coordenadas utilizando a entrada mínima ou nenhuma leme . As primeiras inovações como esta , juntamente com um design de asa baixa simplificada e trem de pouso retrátil fizeram Bonanza sonho de um piloto. O modelo D35 cedo tem espaço para quatro em sua cabine com um peso vazio de 1.675 kg e peso bruto de 2.725 quilos. É 25 pés de dois centímetros de comprimento, sete pés de sete polegadas de altura e sua envergadura é de 32 pés e 10 polegadas de largura . A D35 também tem uma proporção de 6,20 e um coeficiente de arrasto de zero -lift de 0,0192 .
Vôo Desempenho
O Bonanza sempre foi uma aeronave de alto desempenho, mas ele realmente se destacou no final dos fourties e início dos anos cinquenta . Naquele tempo os seus concorrentes eram de madeira e tecido, aviões com asas altas , com menos de 150 cavalos de potência. Do Beechcraft Bonanza A35 entraram em cena com uma pele de liga de magnésio rebitada - flush, trem de pouso retrátil e uma potência continental 165 horizontalmente opostos motor de seis cilindros ( que foi rapidamente atualizado para 185 cavalos ) . Esta combinação deu-lhe uma velocidade de cruzeiro de 175 mph e manuseio de um lutador comercial. Piloto acrobático Bevo Howard provou isso quando ele usou um Bonanza 35 para o seu programa de acrobacia em 1948 Cleveland Air Races . Suas acrobacias incluiu um snap roll no topo de um loop. Não é o plano de vôo recomendado para um avião de passageiros fábrica . Com seu motor de potência 185, os Bonanza A35 cruzeiros a 148 nós e chega a até 160 nós . Ele bancas em 49 nós, sobe em 890 pés por minuto , atinge um limite máximo de 17.100 pés e tem um alcance de 470 milhas náuticas.
Controles e
Cabin
Quando você entra na cabine de um Beechcraft Bonanza você está imediatamente impressionado com a forma como espaçoso e confortável que é. Visibilidade sobre o nariz e para os lados é excelente e os jugos de controle têm boa ergonomia , tornando este avião um prazer de voar. Esses aspectos positivos são ligeiramente compensado por um seletor de combustível mal colocada e disjuntores. Os assentos também pode ficar desconfortável durante longos vôos sem uma almofada. O Bonanza 35 tem uma carga útil de 818 quilos, mas isso é fácil de ultrapassar os limites de popa assim um peso e contrapeso deve ser parte de cada comprovação. A estabilidade é boa quando cruzeiro , mas o Bonanza 35 gosta de guinada (mover um lado para outro em seu eixo vertical) durante a turbulência . Também é fácil de parar se você levantar uma asa com os ailerons . Ao desembarcar , o Bonanza favorece uma abordagem rápida de pelo menos 80 nós . Isto dá-lhe muita energia para retardar sua descida quando incendiar ( atitude do nariz um pouco antes tocar baixo).