Voar seu avião invertida é tão simples como virá-lo 180 graus , e viajar com o cockpit apontando para o chão. É um truque simples, mas muitas vezes é o início de outras , truques e acrobacias mais complicadas. O fio da navalha é a meio caminho entre o vôo regular e invertida, onde uma das asas é apontado diretamente para o chão.
Rolo de tambor
Para fazer uma derrapada , você precisa começar a transformar o avião em um fio da navalha , então vá invertido, e depois à direita da aeronave em um único movimento , fluido. Este é um golpe muito comum , e é assim chamado porque as asas criar uma espécie de forma de barril no ar.
Stall Vire
Uma tenda por sua vez, acontece quando o avião começa indo em direção vertical e barracas para fora ; então, no ar , o piloto faz o avião girar para baixo. Finalmente, o movimento descendente do avião puxa-lo de volta em um vôo normal. Por alguns segundos , o avião está fora de controle e no capricho de gravidade , tornando este um golpe bastante avançado , mas um útil para situações em que o avião barracas para fora ao tentar outras acrobacias.
Immelman e Split S Liga
A virada Immelman é uma manobra útil para obter o seu avião se movendo em uma direção diferente. Em vez de virar na horizontal, fazer a virada verticalmente : voam para cima até que o avião começa a curva de volta sobre si mesmo . Ele vai ser invertida , neste ponto, tão certo do avião e você vai puxar uma vez immelman . A virada de Split S é o inverso : voar invertido, em seguida, vire para baixo até que o avião está apontando para a direção certa e viajar no sentido inverso ao que era
acrobático loop
< . p> o circuito acrobático requer fazer o avião voar em um círculo vertical. O avião começa a voar para cima, e entra em um loop completo no ar. Existem dois tipos de circuito acrobático : dentro e fora . A diferença é se o avião está voando na posição vertical ou invertida , respectivamente. No final de um ciclo de fora , o piloto muitas vezes direitos do avião.
Torque Rolls
Um dublê de baixa altitude que mantém o avião pouco acima do chão , pairando com a hélice dianteira em direção ao céu . É um pouco como o vôo do avião como um helicóptero. Às vezes , enquanto pairar , o avião vai começar a girar. Essa mudança é um rolo de torque.