Execute todas as verificações pré-vôo usando uma lista de verificação. Não confie em sua memória. E tome o seu tempo , não se apresse , porque se tornou hábito.
2
Mantenha-se atualizado sobre os regulamentos , lendo-se . Assinar qualquer uma das muitas revistas de piloto privado para ficar a par das novas informações.
3
Confira a previsão do tempo com cada vôo, não importa o quão calma o dia podem aparecer no momento da decolagem. O tempo pode mudar, e um bom piloto estuda a previsão.
4
ultrapassarem os requisitos mínimos . Os regulamentos federais exigem apenas três completos descolagens e aterragens dentro de um período de 90 dias. Apontar para pelo menos três descolagens e aterragens por mês e acumular pelo menos 10 horas de vôo por mês. Habilidades de vôo ficar enferrujado , sem uso freqüente . Se possível, tentativa de voar pelo menos uma vez por semana .
5
Avance na sua certificação , adicionando em uma classificação de instrumentos. Apesar de uma avaliação do instrumento não é exigido de um piloto privado, ter as habilidades para voar por instrumentos será de valor inestimável para qualquer piloto e torná-lo um navegador melhor. Além disso, se você deve ser pego com mau tempo , você vai ter as habilidades necessárias para gerenciá-lo .
6
Além disso avançar a sua certificação por se tornar um piloto comercial. Mesmo se você não quiser voar para contratar, o treinamento para a certificação comercial inclui dominar manobras mais difíceis. Aprender estas manobras fará de você um piloto melhor , melhorando o controle do avião.