Fixe o kit de treinamento para os patins de aterragem do helicóptero com o hardware fornecido
2
girar as pás , aumentando lentamente a alavanca esquerda no transmissor. Quando o modelo começa a flutuar no chão, não aumentam o acelerador ainda mais , e começar a compensar o movimento com os controles cíclicos sobre o stick direito . Sempre tente manter o modelo em frente com o rabo virado para si.
3
Passe o helicóptero. Uma vez capaz de gerenciar com segurança o movimento do modelo no chão, aumentar a aceleração para cerca de metade , em que ponto ele deve levantar do chão. Mais uma vez, tentar manter um hover estável com o modelo diretamente na frente de você .
4
Hover em diferentes orientações . Uma vez que o foco é mantido estável , tente passar o modelo com o nariz voltado para você , ou um " nariz " hover. Também tentar paira laterais -in onde o helicóptero é de 90 graus de você. Isto irá melhorar a coordenação e orientação para o vôo para a frente.
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Empurre a alavanca direita ligeiramente para a frente , enquanto em um passe , eo modelo vai lançar para a frente e voar para longe de você. Trazê-lo de volta , puxando suavemente para baixo na mesma vara . Uma vez confiante , tente um círculo ou a figura 8 , voando para a frente e dirigindo o círculo com o controle do leme na vara esquerda.
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Ative o modo idle -up. Uma vez confiantes com todos esses padrões , vire o interruptor de modo de acrobacias no transmissor , enquanto em um passe para ativar o recurso 3-D . A velocidade da cabeça agora está bloqueado na potência máxima e manobras extremas pode ser tentada. Para virar o helicóptero de cabeça para baixo , mover a alavanca do lado direito para a frente até que o modelo inverte . Agora os controles para cima /baixo são invertidos. Para ir mais longe , você terá de baixar a alavanca esquerda e vice- versa. Usando os controles cíclicos e coletivas em conjunto, grandes laços e rolos pode ser realizada.