piloto Sport é o certificado de nível de entrada para entrar no ar. O certificado de piloto desportivo , introduzido em 2004 , não requer nenhum exame médico e aceita carteira de motorista como prova de aptidão . Requisitos de formação estipular apenas 15 horas de treinamento de vôo , incluindo cinco horas de solo. Os titulares de certificados de piloto de esporte estão limitados a pilotar aviões na categoria Light Sport Aircraft , o que significa que pode transportar apenas um passageiro e não voar mais rápido do que 100 mph. Pilotos do esporte não pode voar depois do anoitecer e se restringem ao espaço aéreo que não necessita de comunicação por rádio com o controle de tráfego aéreo.
Student Pilot
A maioria dos pilotos de estudante estão a caminho para um piloto recreativo ou certificado de piloto privado. Certificados aluno necessita de um exame médico de Classe III. No início, os pilotos aluno fazer todo o seu vôo com um instrutor de vôo certificado . Eles aprendem o dia ea noite de vôo, vôo cross-country, e de voo por instrumentos básico. Pilotos de estudante não pode transportar outros que o instrutor passageiros. Depois de demonstrar habilidades suficientes , o aluno será certificado pelo instrutor para iniciar vôos solo .
Recreativas piloto
pilotos recreativas são na sua maioria amadores de aviação que não têm intenção de avançar para as certificações mais altas. Um exame médico de Classe III é necessária. Pilotos Recreativas precisa de um mínimo de 30 horas de vôo , incluindo 15 horas com um instrutor de vôo certificado . Eles são restritos a apenas pilotar aviões monomotores com trem de pouso fixo, e não podem voar mais de 50 km do aeroporto , onde receberam treinamento . Eles não podem voar à noite , nem no espaço aéreo onde é necessária uma comunicação por rádio com o controle de tráfego aéreo. Devido a estas restrições, a maioria dos pilotos que aspiram a uma experiência de voo mais intensa escolher o certificado de piloto privado em seu lugar.
Privados Pilots
A categoria de piloto privado é o maior em os EUA, com mais de 229 mil pilotos privados certificados, a partir de 2009 . pilotos privados devem acumular pelo menos 40 horas de vôo , incluindo 20 horas com um instrutor e 10 horas de solo. Solo requisitos incluem um dia, vôo solo cross-country, um vôo solo cross-country noite, e decolagens e aterrissagens de solo em um aeroporto controlado pelo tráfego aéreo. Sujeito a classificações podem ganhar após a certificação, pilotos privados podem voar qualquer aeronave para fins não comerciais, em qualquer tempo.
Comerciais Pilots
pilotos comerciais pago para fazer o que amam. Eles devem ter pelo menos 18 anos de idade e passar por um exame médico de Classe II rigorosas a cada ano. Eles são obrigados a ter 250 horas de tempo de voo com pelo menos 100 horas como piloto em comando . Os pilotos comerciais também deve realizar uma avaliação do instrumento ou ser restrita à luz do dia vôo sob regras de voo visual . Eles devem se submeter a uma revalidação do seu certificado a cada dois anos , incluindo uma revisão vôo sob os auspícios de um instrutor de vôo certificado .
Air Transport Pilots
Air pilotos de transporte estão no topo da escada . Eles são responsáveis pelo vôo seguro de passageiros e comerciais são obrigados a ter uma vasta experiência e treinamento. Eles devem passar a Classe I exame médico mais exigentes a cada seis meses . Um certificado de piloto comercial é um pré-requisito e ATPs deve ter acumulado um mínimo de 1.500 horas de experiência de vôo , incluindo 500 horas de cross-country e 100 horas de vôo noturno . Regulamentos da FAA exigem que esses pilotos para revalidar seus certificados a cada 24 meses. No entanto , a maioria também passará por um check- passeio com um instrutor ou tempo equivalente em um simulador a cada seis meses, como uma exigência particular de emprego.