Durante a Primeira Guerra Mundial , os aviões se uma necessidade, e como resultado, o ritmo em que eles foram projetados e produzidos aumentou drasticamente . Planos foram desenvolvidos para ser capaz de transportar cargas mais pesadas a longas distâncias , e essa tendência continuou após a guerra tinha acabado. Aviões começou a ser usado para fins comerciais, transporte de pessoas e carga. Os pilotos que haviam retornado da guerra começou a lucrar com suas habilidades , proporcionando passeios de passageiros.
Mais avanços
Originalmente , os aviões foram feitas principalmente de madeira e lona , mas os anos 1920 introduziu a utilização de mais de metal no processo de construção , e eventualmente aviões foram feitas inteiramente de metal . A velocidade também foi um grande avanço para aviões na década de 1920 . O público ficou fascinado em ver como os aviões muito mais rápido poderia ir, e corrida se tornou um esporte de espectador popular.
Amizade
Embora o nome avião amizade não pode ser seu avião mais famoso , é o avião que Amelia Earhart estava quando ela se tornou a primeira mulher a atravessar o Atlântico . Junto com o piloto Wilmer " Bill" Stultz e co- piloto Louis E. "Slim" Gordon, Earhart partiu de Trepassey Harbor, Terra Nova, em 17 de junho de 1928. Vinte e uma horas depois, a equipe chegou em Burry Port , no País de Gales . Earhart viria a conseguir muitas mais registros de vôo, e em 1937 , durante a tentativa de ser a primeira mulher a voar ao redor do mundo, seu avião desapareceu e nem ela nem o plano nunca foi encontrado.
Spirit of St. Louis
Talvez o mais famoso piloto e avião no mundo são Charles Lindbergh e seu avião o Spirit of St. Louis. Lindbergh é a primeira pessoa a voar sem escalas através do Oceano Atlântico . Ele partiu de Roosevelt Field , perto de Nova York em 20 de maio de 1927, e chegou a Le Bourget , em Paris campo 33 horas depois. Como resultado de sua realização , Lindbergh recebeu o prêmio de $ 25.000 Orteig , oferecida em 1919 pelo proprietário do hotel New York Raymond Orteig .