Os irmãos Wright reconheceu que o problema mais difícil de resolver seria controlar trajetória de voo de uma aeronave . A partir de 1899, eles praticavam modificar e voar projetos pipa para descobrir como controlar um objeto voador três eixos : roll , pitch e guinada . Eles desenvolveram o leme e outras superfícies móveis que foram implementadas em sua próxima embarcações experimentais, o planador em 1900. Cada um se revezaram pilotar planadores . Estes testes repetitivos de os controles de vôo levou ao refinamento do planador em 1901.
Wind Tunnel Testes
Skeptical dos dados aeronáuticos existentes , os irmãos Wright construíram um túnel de vento no final de 1901 para testar suas próprias teorias aerodinâmicas . Testes de túnel de vento levou-os a redesenhar seu planador 1901 . Em 1902 eles tinham um novo planador que era o modelo básico , com exceção de mudanças no tamanho e proporção, para o 1903 de avião. Os testes em túnel de vento também lhes permitiu projetar hélices que foram localizados atrás das asas em ambos os lados do quadro avião.
Aeronaves Específicos
A 1903, o quadro Wright Flyer era feito de cinzas e abetos pólos. As asas eram feitas de musselina , um tecido de algodão resistente tecido . O avião inteiro, incluindo motor e hélices , pesava 605 £ . Ele tinha uma envergadura de 40 pés , tinha 9 metros de altura e 21 metros de comprimento. O piloto estava em um berço sob as asas onde poderia Pitch Control asa, movimento vertical eo leme por meio de cabos .
O motor
Em 1902 , os irmãos Wright surgiu com um conceito para um motor para alimentar o seu avião. Eles solicitaram maiores fabricantes de automóveis do dia, mas nenhum deles podia ser incomodado para produzir apenas um motor. Então, os irmãos Wright contratou Charlie Taylor, um maquinista , para fabricar sua concepção. Foi , de um motor de quatro cilindros em linha , pesando 179 £ . Ele entregou 12 cavalos de potência a 1.025 rpm. É um desempenho admirável e permitiu que os irmãos Wright para fazer seu vôo histórico alimentado.