Passe o dedo ao longo da borda das asas. Sinta-se em qualquer rugas no tecido ou mossas e depressões ao longo da borda da superfície das asas. Estes são teias menores , mas ainda são o suficiente para afetar o desempenho do avião.
2
Definir a aeronave em uma bancada plana ou superfície e descer para o nível asa. Olhe para a frente na asa da frente e de trás . Verifique se as asas, esquerda e direita , estão em um ângulo igual ( se o seu usa ângulos diedros ) . Se você tem asas planas , certifique-se da linha que vai de uma ponta a outra, atravessando a fuselagem, é mesmo e sem curvas.
3
virar o avião de cabeça para baixo e verifique o superfície côncava da parte inferior da asa. Dips ou curvas sobre o tecido ou espuma na parte inferior da asa indicam urdidura . Confira onde as asas se conectar à fuselagem para rugas , indicando que a asa é dobrada e deformado.
4
Inspecionar as asas da cauda . Esta área é conhecida como a empenagem e é igualmente importante para o elevador e desempenho. Verifique ambos os lados da cauda para rugas, depressões ou curvas . Verifique a asa vertical na empenagem para garantir vôo suave .