O fonógrafo originais cilindro inventado por Thomas Edison trabalhou usando um estilete , que fez um recuo em folha de estanho sobre um cilindro de metal. Ela era composta por um diafragma e agulha para gravação e outro conjunto para reproduzir a gravação. Quando Edison falou para o dispositivo, a caneta se moveu em um padrão ranhura vertical.
História
O fonógrafo tem suas raízes em 1857, quando a impressora francês Edouard- Leon Scott fonoautógrafo de de Martinville foi patenteado em 25 de março de 1857. fonoautógramo poderia gravar o som, mas não tem uma maneira de jogá-lo de volta. Inventor francês Charles Cros melhorou na teoria , mas não conseguiu fabricar um modelo de trabalho . Thomas Edison foi capaz de criar um fonógrafo de funcionar quando Charles Cros divulgado sua teoria , então os dois homens são creditados com descobertas independentes. Thomas Edison apresentou seu fonógrafo trabalho em 24 de dezembro de 1877.
Outros fonógrafos
em 1886, o graphophone foi patenteado . Charles Verão Tainter e Chichester Sino criado dispositivos de gravação verticalmente estilo que usavam cera em vez de cilindros de estanho. Emile Berliner , um inventor americano nascido na Alemanha , criou uma outra versão de um dispositivo de gravação de um ano depois, e chamou-lhe um gramofone . Este usou uma caneta que em espiral sobre um disco de zinco.
Edison Disc fonógrafo
Embora fonógrafo de Thomas Edison usou a tecnologia de cilindros, pelo início de 1900 , os discos se tornou o mais popular do escolha entre os ouvintes e entusiasta . Victrolas , feita pelo Victor Talking Machine Company, dominou o mercado em dispositivos de escuta . Thomas Edison assumiu o projeto para o Edison Disc fonógrafo e lançou em 1911. Foi caro no início, e os custos de disco teve que ser reduzida. Apesar de sua recepção era ruim no começo, qualidade e durabilidade , eventualmente, de Edison venceu e manobras de marketing , como desafiando o público a perceber a diferença entre a sua gravação e um concerto ao vivo ajudou a reforçar suas reivindicações.
Victrolas
Victorlas fosse um dispositivo de escuta populares comercializados durante o início de 1900 e substituiu o grande chifre com um sistema interno . Os grandes armários foram icônico o suficiente para ter o termo " vitrola " aplicada a mais todo o tipo de fonógrafo de idade , embora seja um uso incorreto da palavra. Victrolas , fonógrafos , e muitos dispositivos de escuta de estilo antigo desde então se tornaram itens de colecionador e são antiguidades populares para seu significado histórico , estilo e valor sentimental.