Escolha sua escala de acordo com o tamanho do espaço disponível para o seu layout. O escala exige uma grande quantidade de espaço para algo mais do que um layout de trem de brinquedo . G bitola , o que realmente traz várias várias escalas de grandes trens, é mais usado para estradas de ferro do jardim. HO , metade do Ó , na proporção de 1:87 , é a escala mais popular para ferrovias modelo .
2
fio Executar para cada um dos dois carris de uma powerpack ferrovia modelo que fornece corrente contínua para cada um dos dois carris . Em um layout de pequeno, onde você só executar um trem de cada vez , você pode só precisa de uma conexão.
3
Insira um pólo duplo , de alternância dupla lance ou interruptor deslizante entre a fonte de energia ea pista para permitir que você inverter o sentido da locomotiva , invertendo a polaridade do circuito.
4
Conecte o fio para os trilhos usando conectores comerciais com fios já ligados a acompanhar marceneiros utilizadas para ligar faixas , ou fios de solda diretamente ao lado dos trilhos.
5
conexões Run reforço para compensar se você descobrir fades de energia e sua locomotiva corre mais lento ou mesmo pára em longos trechos de pista.
6
Isolar blocos de pista usando marceneiros isolados , ou deixando lacunas no trilho , para permitir a execução de vários trens, cada um em um bloco diferente, que é basicamente o comprimento do trem. Estas seções eletricamente isoladas são controlados por uma alternância ou botão rotativo para determinar uma de duas ou mais fontes de energia para controlar a locomotiva, ou podem simplesmente cortou a energia de um tapume.
7
Criar um separado bloquear por um "ciclo reverso " onde a pista dobra sobre si mesmo por entrar e sair do loop com o mesmo alternador faixa ou participação. A pista será curto para fora se ele não está isolado . Você vai precisar para reverter a polaridade da linha principal antes de um trem sai do loop.