medir o seu espaço disponível com uma fita métrica , começando com a borda mais longa possível , que normalmente é contra uma parede de apoio. Em seguida, medir longe das bordas para ver quanto espaço você terá para turn around .
2
Familiarize-se com o radial mínima gira em ambas as escalas para julgar o que pode caber no espaço que você tem. HO raio mínimo é de 18 polegadas , o que significa um círculo de 36 polegadas , pelo menos , e vai caber confortavelmente em uma folha de 4 por 8 pés de madeira compensada. Raio mínimo escala N é de 10 polegadas , então as curvas devem ter pelo menos 20-24 polegadas para funcionar corretamente.
3
Desenhe um plano de trabalho para cada escala usando papel quadriculado , marcando as bordas do o espaço disponível pela primeira vez com uma régua e lápis.
4
Traçar a plano potencial de cada escala do gráfico com duas cores diferentes que representam HO e N escala permitindo que eles se sobrepõem em lugares para comparação. Use uma bússola elaboração para traçar as curvas com precisão. Isto lhe dará uma idéia relativa de que você pode fazer em cada escala.
Definir suas expectativas e limitações
5
preços de Pesquisa , indo para lojas de hobby locais ou à procura para componentes do trem em sites de varejo para determinar o que você pode pagar.
6
Elaborar um orçamento que inclui as despesas de madeira, arame, trilha , cenário , bloco de poder e suprimentos de modelagem , bem como componentes do trem . De um modo geral , a escala N é mais barato por parte, mas pode exigir mais partes porque é menor.
7
Avalie seu nível de habilidade com base na experiência de modelagem anterior. Escala N requer mais habilidade , pois é menor, mas modeladores moderadamente qualificados pode construir boas procurando layouts escala N e os novatos podem fazer bem com paciência.
8
Definir suas expectativas. Se você quiser detalhes mais visíveis , escala HO pode ser a melhor escolha. Se você quiser mais trens rodando simultaneamente ou variações no cenário, escala N será melhor.