# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> Ferrovias modelo >>

Diferenças entre Digitrax DB150 & DCS100

Digitrax , uma empresa dedicada à criação de sistemas de controle de comando digitais e decoders para o entusiasta da estrada de ferro modelo , oferece um posto de comando e boosters que são combinados em uma caixa. Dois desses dispositivos programáveis ​​são o DCS100 principal do comando Station 5 impulsionador amp, eo DB150 Empire Builder Command Station /impulsionador com AutoReverse Inteligente. Estes são os dois controladores de computador que atuam como um servidor central , o recebimento de mensagens e , em seguida, redirecionando-as para outros computadores no sistema. O reforço , em seguida, leva algum destes sinais redirecionados e os envia , sobreposta a tensão usada para alimentar o dispositivo , estabelece as faixas para o controle da locomotiva. Leia Voltar Capacidades

Para os entusiastas da estrada de ferro que estão programando decodificadores , o DCS100 leu volta capacidades. Esta é uma função que permite programar cada decodificador sem ter que desligar todo o layout. O DB150 não tem a capacidade útil de leitura de volta.
Número de trens

O DCS100 é capaz de executar muitos mais trens ao mesmo tempo que o DB150 . O DB150 é capaz de rodar 22 trens ao mesmo tempo , enquanto o DCS100 é capaz de rodar tanto como como 122.
Nominal e Custo

De acordo com Digitrax , há muitas semelhanças entre esses dois modelos, como ambos com um intervalo de endereços loco de 00-9000 + , ter um display LCD retroiluminado com várias linhas , e de controle de função F0- F28 . Os dois não têm a mesma classificação actual , no entanto. O DB150 está classificado como 5 amperes, enquanto que o DCS100 está classificado como 5 amperes ou 8 ampères . Também é importante notar que existe uma diferença média de cerca de US $ 100,00 em custo entre o DB150 eo DCS100 mais caro , a partir de 2010 .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]