Fique de olho no céu. Meteoritos são massas de pedra ou metal que atingiram a Terra pela queda do espaço exterior.
2
arranhar a superfície. Algumas das pedras mais raras ou pedras preciosas são enterrados logo abaixo da superfície da Terra e não pode exigir a escavação profunda.
3
Visite ilhas vulcânicas . Certas rochas magmáticas encontradas em tubos vulcânicos são encontrados para conter diamantes.
4
Esteja preparado para um pouco de one- on-one com os confins da natureza. Pedras raras são muitas vezes escavados de montanhas e rios ao longo tal terreno selvagem como África.
5
Procure fósseis . Alguns sites fósseis são abertas ao público , mas essas relíquias da história também podem ser encontrados ao longo de leitos de rios .
6
Prepare-se para viajar! Coletores de rock raros , muitas vezes viajar até o Ártico ou as florestas tropicais , na esperança de encontrar até mesmo uma pedra rara.
7
Verifique recentes pedreiras e minas. Locais mais velhos costumam ter uma fonte esgotado, mas novos sites são muitas vezes mais frutífero.
Classificar o que você encontrou
8
Use a chave Rock ( ver Recursos abaixo) . Este questionário categórico ajuda colecionadores de rock a fazer sentido do que eles encontraram .
9
Estudo rochas completamente antes de tentar selecionar pedras raras. Ao familiarizar-se com os tipos de rochas e locais de rochas raras , você pode identificar mais facilmente o que você vê .
10
Satisfazer suas dúvidas. Fale com um traficante de rock, gemólogo ou companheiros coletores de rock raros para confirmar suas descobertas.
11
Trazer todos os guias de rock e ferramentas de classificação com você. Ao trazer isso com você toda vez que você procurar , você pode referenciar estes para determinar a coisa real.