# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Rocha Coleta >>

Sobre Rochas Pet

Pet Rochas eram uma moda muito popular na década de 1970 e 80, quando Gary Dahl começou marketing e venda de pedras lisas como o animal de estimação final. Dentro de seis meses , a sua ideia , juntamente com habilidades de marketing criativas , fez dele um milionário e ele nunca olhou para trás. Como Tudo Começou ...

Gary Dahl, um executivo de publicidade , teve a idéia em 1975 para criar a pedra de estimação . Ele embalado rochas que ele comprou por centavos em um canteiro de obras em pequenas caixas que pareciam caixas de animais , impressos um pequeno " Como cuidar de seu animal de estimação Rock" livro e vendeu-os para $ 3,95 cada . A moda pegou, e ele fez cerca de US $ 3 por rock, tornando-o um multi- milionário em meses.

Teorias /especulação

comercialização premissa de Dahl foi que bichinhos de pelúcia dar às pessoas mais prazer do que eles estão cientes de que a mera idéia de ter um animal de estimação dá tanta alegria como realmente possuir um. As técnicas de marketing que ele usou provou seu ponto . Proprietários pedra de estimação eram conhecidos para tentar ensinar seus bichinhos de pelúcia truques simples , como sentar e fingir de morto , mas teve pouco sucesso no treinamento de papel seu animal de estimação rock.
O Pet Rock Hoje

Mesmo depois de mais de 30 anos , a pedra de estimação ainda é falado e brincou sobre . Algumas pessoas pintar rochas ou decorá-los , para que o rock simples que começou a explosão em 1975 é bastante incomum .
Dahl Hoje

Gary Dahl vive em Los Gatos, Califórnia e possui Gary Dahl Serviços Criativos . Ele escreveu um livro, "A publicidade for Dummies ", que abrange todos os tipos de estratégias de publicidade .
Valor

Enquanto isso seria bom pensar um animal de estimação original rock , caixa e livro de instruções seria valioso , hoje, não é. A cotação de venda no eBay é US $ 3, mostrando que os bichinhos de pelúcia eram bons animais de estimação , mas não um bom investimento .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]